Comunistas preparam discurso para minar Eliziane Gama

elizianeAliados do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), já têm na ponta da língua o discurso para a atacar a deputada Eliziane Gama (PPS).

A popular-socialista declarou no fim de semana que cogita buscar partidos até de oposição ao comunista para tentar se viabilizar candidata a prefeita de São Luís em 2016 (reveja).

Ela já percebeu que Dino deve mesmo mobilizar forçar pró-reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Para próceres do comunismo, no entanto, a deputada estaria aderindo ao grupo Sarney se fizesse isso. E é esse o argumento que utilizarão: de que Eliziane “sarneyzou”.

O que chama a atenção nesse tipo de postura é que há menos de dois meses o próprio Flávio Dino convidava publicamente membros do grupo Sarney a apóia-lo. Em prol de um “projeto de mudança”.

Durante a campanha Dino teve em ao seu lado políticos do naipe de Waldir Maranhão, Zé Vieira, Hélio Soares, Gil e Edmar Cutrim – todos sarneyzistas até bem pouco tempo. Contou, ainda, com o apoio do PSDB, mesmo sendo da base de Dilma.

Mas em momento algum foi rotulado de sarneyzista por quem agora faz o mesmo com Eliziane Gama.

Interessante, não?

9 pensou em “Comunistas preparam discurso para minar Eliziane Gama

  1. Essa ai sempre foi com Sarney, tanto é que ela indicou para a Secretaria de Cultural uma pessoa do grupo Sarney. Flávio Dino tem q abrir o olho pq até os companheiros de partido ela ta enganando, imagina se não vai enganar ele também. Ela agora não se lembra dos companheiros do PPS. Só um dia após o outro.

  2. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de dezembro de 2014 às 16:35
    O mais preocupante não é “isso”. É QUE NUNCA VI UM CIDADÃO LUDOVICENSE (pessoas do povo) ELOGIANDO (ou aprovando) a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Tai! Ganha um doce quem já ouviu (…). E o mais grave, é que pelos diagnósticos eleitorais próximo-passados, o povo tem demonstrado que não perdoa governante que deixa para “fazer” somente nos dois últimos anos do seu mandato. Agora, tem um ”porém”, não é o prefeito Holanda quem “vai deslanchar”, mas sim, o futuro governador Flávio Dino. E, se de repente, o “mesmo povo”, achar que esse gesto de Dino será um ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO DE SÃO LUIS ? Pois tivemos belas administrações na nossa capital, duas de “Jackson” e uma de Tadeu à frente do Palácio – imersas em governos estaduais contrários.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Blogueirinho mequetrefe, procura ser homem serio, larga esta onda de querer viver fazendo fofoca, nao seja um Jornalista/Blogueiro de meia tigela, ter caráter e o que pauta a vida honesta de um cidadão, seja um Jornalista de verdade, procure valorizar o Diploma, o qual vc fez jus e que vc recebeu da UFMA.

  4. Essa Eliziane tá se achando né? Fica cantando vitória antes do tempo… Depois ela vai ver o que acontece e vai se arrepender quando perder nas urnas!

  5. Eliziane Grana tá achando que vai levar esse pleito…Hahahahaha!Tem que mostrar primeiro trabalho como deputada federal pra depois pensar na próxima eleição. Se não mostrar serviço não ganha…

Os comentários estão fechados.