Roseana Sarney anuncia que passará período fora do país

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciou hoje (3), durante almoço com deputados estaduais da base aliada, no Palácio dos leões, que passará uma temporada com parte da família fora do Brasil depois que deixar o mandato.

O destino mais provável é a Flórida, onde ela pretende passar entre três e quatro meses.

Roseana confirmou ainda, conforme antecipado pelo blog (reveja), que anunciará oficialmente o fim do seu mandato durante a inauguração da Via Expressa, no domingo (7).

No entanto, como segunda-feita (8) será feriado de Nossa Senhora da Conceição, a renúncia será efetivada na terça-feira (9), quando uma carta da peemedebista chega à Assembleia Legislativa.

Assim que Roseana estiver oficialmente fora do Executivo, assume interinamente o deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), sendo substituído no comando da Casa por Max Barros (PMDB).

9 pensou em “Roseana Sarney anuncia que passará período fora do país

  1. Gostaria de desejar uma boa viagem a gov. roseana.
    pena não poder dizer que ela deixa saudade!
    uma pergunta que não quer calar: – para onde vai essa tal base aliada? vai pra oposição ao gov.eleito?

  2. Caro Leda, num sei não, existe um ‘se’ ai para atrapalhar, será que Roseana renunciará mesmo? Eis a questão, e se em vez dessas viagens que Rosengana tanto anuncia, estiver esperando, é uma cadeia, na saída da porta dos fundo do Palácio. Quem tem o rabo preso que nem ela…..

  3. Pingback: Portal Vermelho cria factoide sobre Roseana Sarney | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.