Após ordem de prisão a funcionários, TAM diz que segue a lei nos embarques

tamA TAM Linhas Aéreas informou hoje (7), por meio de nota, que segue a lei ao realizar todos os procedimentos de embarque.

Na noite de ontem (6), o juiz Marcelo Baldochi, titular da 4ª Vara Cível de Imperatriz, deu voz de prisão a dois funcionários da companhia ao tentar embarcar após finalizado o check-in (reveja)

Na nota, a TAM informa, ainda, que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso.

“A TAM informa que segue todos os procedimentos de embarque regidos pela Legislação do setor. A empresa informa ainda que está colaborando e prestando todos os esclarecimentos às autoridades”, diz o comunicado.

7 pensou em “Após ordem de prisão a funcionários, TAM diz que segue a lei nos embarques

  1. Rapaz esses caras pessam que são o quê afinal, a lei é para todos e vc seu juíz, não foge a essa regra, portanto se comporte e de um bom exemplo como cidadão. Pois vcs só tem coragem.de dar voz.de prisão a pessoas de.bem e onestas quero ver vcs darem voz de prisão a um ladrão na rua, ou a um flanelinha. Kkkkkk. Fui

  2. Não se preocupem que o projeto de lei de Romário, é justamente para coibir esse tipo de ato insano destes que se acham deuses.
    Seria de grande relevância se fizessem chegar essa matéria até o futuro senador, no intuito de alimentar ainda mais seu projeto, contra as ações destes semideuses.
    Quero só ver se o defensor dos deuses gervársio, irá ter coragem de publicar alguma nota corporativista, defendendo este cidadão, que deveria ser banido do judiciário e do maranhão!

  3. E a Associação dos Magistrados do MA na pessoa de seu midiatico presidente, Dr Gervasio Santos, não irá se manifestar agora? Irão apoiar o ato?

  4. Porque esse babaca não chegou com antecedência como todas as pessoas fazem quando vão viajar? Te manca.

  5. A cada dia que passa a gente se espanta com o tamanho da Cara de PAU DESSE povo q Vive NO PODER.Só Deus NO COMANDO.

Os comentários estão fechados.