No MA, juiz perde voo e manda prender atendentes da TAM

baldochiO juiz Marcelo Baldochi, titular da 4ª Vara Cível de Imperatriz, deu voz de prisão, ontem (6), a três atendentes da TAM, após perder um voo da companhia.

Baldochi chegou ao aeroporto Renato Moreira, em Imperatriz, após o encerramento do check-in. Mas queria embarcar.

Como foi impedido pelos funcionários, deu voz de prisão aos trêse acionou a Polícia Militar, que levou todos a uma delegacia na cidade.

Sensibilizados, alguns colegas de trabalho acompanharam os dois atendentes “presos” até a delegacia.

O magistrado, no entanto, acabou não comparecendo para registrar a ocorrência e todos foram liberados.

__________________Leia mais

Flanelinha cobra R$ 12, juiz não aceita e é agredido a pauladas e facadas

Dica do Holden Arruda


121 thoughts on “No MA, juiz perde voo e manda prender atendentes da TAM

    • Os funcionários da TAM tem Direitos indenizatórios e só entrar com uma ação,eles não tem culpa se o juiz chegou atrasado ao embarque a passagem na hora de ser emitida e bem clara quanto a antecedência de chegada ao local,alem de que ele poderia ter feito o chekim pela internet, e evitar transtornos, e abuso de autoridade.

      • Será? Vc não viu o caso da Agente da Lei Seca no RJ, que abordou um “juiz” de Búzios todo errado, sem placa, sem CNH e ainda foi condenada a indenizar o dito cujo, por dizer que ele estava errado, que ele não era Deus.
        Corporativismo e certeza de que são deuses, acima de tudo e de todos. Esse é o Judiciário.

          • SÃO 300 PICARETAS NO CONGRESSO NACIONAL, VERDEIRAS GUADRILHAS ROUBANDO AGENTE TODO DIA, ALEN DISSO AINDA TEMOS ESSAS AUTORIDADES IDIOTAS PARA DETONAR COM A VIDA DO CIDADÃO,QUER PRENDER,VAI PRO CONGRESSO NACIONAL, SEU FILHO DA PUTA,LA E CASA DE LADRÃO TEM UM MONTE GENTE PRECISANDO DE CADEIA SEU COVARDE??????????????????????

        • O grande problema é que este juiz será julgado, se for o caso por colegas de profissão. Aí sempre prevaleceu o corporativismo. Agora se houvesse um júri popular formado por cidadãos-contribuintes……..certamente o resultado seria outro!

      • É sério que você acha isso? Se eles entrarem na justiça, o mais provável é terem que pagar para o juiz, não vu o caso do Rio? Isso ai é tudo uma máfia

        • é verdade o exemplo do juiz do Rio de Janeiro está sendo seguido a risca, uma vergonha nacional os magistrados comecaram a se achar deuses!!!

      • Queria saber que advogado iria representar os funcionários da tam neste processo contra um juíz. Em um processo da vara de família o advogado que me representava recusou a citar que as informações no documento que a assistente social elaborou estavam falsificados sob a alegação de que se acusasse de fraude uma funcionária do forum nunca mais ganhava uma causa. então se até os auxiliares estão protegidos pela ética judiciaria o que se dirá dos próprios juizes?

    • Você é somente um juiz, não é Deus, você esta agindo na contra mão para aquilo que você é pago para defender a “justiça”; e tendo atitude de injusto, safado CNJ nele!!!!!!

    • A minha pergunta é até quando aceitaremos essa falta de vergonha na cara, essas humilhações que passamos por esse Zé q acham q são alguma, ahhh Maranata hora vem Jesus e vem logo por favor. Só um uma coisa quem luta por seus direitos não os merece já diz o escritor Rudolfo Von Ihering em seu livro a Luta pelo Direito.

    • A injustiça nesse país começa na própria magistratura, Se ele se atrasou e perdeu o voo , o problema foi todo dele, Se eu fosse esses funcionários movia um processo contra esse juiz , pra ele aprender a se mais humilde e perceber que a lei é pra todos !!

    • É uma vergonha nacional, abuso de poder, tinha que mandar ir de onibus ou caminhando. Eu queria ser funcionário da empresa nesta hora, queria receber uma indenização boa para poder viajar de avião tambem.

    • É uma vergonha, acho que esse juizinho, deveria ser aposentado , é um desiquilibrado, quem ele deveria prender estão soltos, que são a quadrilha DOS SARNEY que há 60 anos rouba o MARANHÃO. ai vai prender um funcionário que estar cumprindo as regras internacionais, sinceramente dr. eu acho que o Dr. deve estar morrendo de vergonha, porque es estou.

  1. O juiz de primeiro grau só é competente para decretar prisão na comarca em que exerce jurisdição. Se o cara está “lotado” na comarca de Senador La Roque não pode “baixar” ato jurisdicional na comarca de Imperatriz.

    • Na verdade ele não decretou a prisão, ele deu voz de prisão, o que qualquer cidadão pode fazer, em qualquer lugar (contanto que presencie um crime, é lógico, o que não é o caso desse juiz-deus).

    • Leda, o juiz deu voz de prisão. De acordo com a legislação brasileira, qualquer pessoa pode dar voz de prisão quando perceber que um crime está sendo praticado.. Pouco importa a cidade em que ele exerce suas funções. Não estou entrando no mérito da conduta do juiz, mesmo porque não vislumbro a prática de um crime por parte dos funcionários da tam. Mas qualquer do povo pode dar voz de prisão.

  2. Fala sério esses caras estão passando de qualquer limite de aceitabilidade. Eles são pagos pra fazer cumprir as leis a que todos devemos nos submeter inclusive os juizes e não pra fazer as leis de acordo com a sua própria vontade.

  3. Esse Juiz me parece ser aquele que mantinha trabalhadores em regime de escravidão em sua fazenda. Esse tem certeza que é um dos Deuses do Judiciário brasileiro, Esse povo não gosta de trabalhar eles gostam de aparecer.

      • QUALQUER DO POVO PODE DAR VOZ DE PRISÃO. ACONTECE QUE NESSE CASO, FOI ABUSO POR SER JUIZ DE DIREITO. CHEGOU ATRASADO QUE SOFRA COM MAS CONSEQUÊNCIAS MEU IRMÃO. NÃO É SÓ PQ É JUIZ QUE TEM QUE SER MELHOR QUE OS OUTROS. POR ISSO, VC VÊ O DESPREPARO DOS JUIZES MARANHENSES. DESEQUILIBRADOS

  4. Esse juiz é quem deveria ser preso na mesma hora, A desembargadora Nelma Sarney deve tomar as providências cabíveis e chamar atenção do “nobre” togado e para acabar com qualquer questionamento é bom o doutor ser representado no CNJ para explicar os fatos descritos.

  5. Isso serve p esses caras perceberem que são homens e não Deuses, e que os malea que assolam a sociedade tb os cerca.biano

  6. O meritíssimo juiz tem que rever suas ações, ainda bem que desta vez foi com gente civilizada, mas poderia ter pego outras pauladas se em outra situação.

  7. É nato deste cidadão ” prender” as pessoas. .. num é atoa que foi investigado por trabalho escravo. .. ah! Lembrem é o mesmo que levou uma surra de facão de um flanelhinha. … é bom chamar o flanelhinha de novo…..

  8. Pingback: Após ordem de prisão a funcionários, TAM diz que segue a lei nos embarques | Gilberto Léda

  9. MUITA PALHAÇADA GENTE, ESSAS “COISAS” SÓ ACONTECEM NO BRASIL. E A POLICIA MILITAR QUE SE PRESTA A ESSE PAPEL DE LEVAR OS FUNCIONÁRIOS DA TAM ATÉ A DELEGACIA, MESMO SABENDO QUE A ORDEM DE PRISÃO É ILEGAL.

  10. Rapaz Deus me perdoe mais eu acho é pouco, eles ficam dando voz de prisão para pessoas de bem, pois sabe que são respeitadores das lei e que nada farão, quero ver é dar voz de prisão ao pessoal do.bonde do pcm. Aí eles se borram de.medo.

  11. até quando esse senhor vai trazer transtornos à nossa sociedade? até quando o nosso tribunal vai passar a mão na cabeça desse senhor? Até quando o senhor não vai publicar os comentários feitos em relação a esse senhor?

  12. No caso de “desacato à autoridade” (queira-se ou não esse cretino é um juiz!), esse crime seria fiançável.
    Mas o crime cometido pelo digníssimo magistrado (tudo em minúsculas, como é o caráter dele!), o crime seria abuso de autoridade, e é inafiançável.
    esses atendentes deveriam ter dado voz de prisão ao matuto por abuso de autoridade.
    Perderam uma chance.
    E agora, a palavra fica com a Corregedoria do Truibunal a que ele está subordinado e… adivinhem??
    Vai dar em nada!
    A máfia do judiciário no Brasil é intocável!

      • Burrice?
        O senhor poderia me dizer onde esá a burrice?
        Pelo jeito, o senhor é um dos defensores deste magistrado!
        Certamente deve ser um militonto petista, para não aceitar opinião divergente da sua.
        Não concorda? E eu com sua opinião?
        Recolha-se à sua insignificância.
        Uma pessoa que se esconde no anonimato não tem direito a qualque crítica aos demais!

        • Primeiramente, não sou petista, não estou discordando da sua ideia central que o juiz está errado, também concordo, nem do seu arremate com relação ao processo que na corregedoria não vai dar em nada.
          Discordo dos seus argumentos, ora fictícios, ora errados. Creio que a palavra burrice tenha sido um pouco forte.
          Mas aí vai o porque, abuso de autoridade não é crime inafiançável, é infração de menor potencial ofensivo, a pena máxima não chega nem a um ano, cabendo todos os institutos despenalizadores da lei dos juizados, nem prisão daria. E, segundo, não sei em que mundo você vive, mas bem distorcido da realidade, onde a lei é seguida ao pé da letra, talvez se saísse dos livros (lidos bem mal por sinal) teria noção que na prática é totalmente diferente, o judiciário não funciona, infelizmente, como está escrito nas longas páginas das doutrinas.
          Portanto, vá estudar e leia jurisprudências pra saber como está o dia a dia na nossa profissão (se é que vocês trabalha já, pra mim deve ser um estudante empolgado).
          Obs: Não me escondo em anonimato, esse é meu nome.

  13. “Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes,quando somos pequenos…”

  14. O pior que a Corregedoria de Justiça com Nelm Sarney à frente é o mesmo que nada. Uma vergonha. A única coisa que essa corregedoria sabe fazer é intervir em cartório. Pq será ??!!! Só interesses particulares.
    Ah, e esse juiz é muito amigo de Nelma

  15. Só é mais dos juízes BABACOES e arrogantes do nosso TJ tupiniquim.E aonde entra o VEDETAO GERVASETE nesse caso.Aonde esse vedete vai meter a cara com mais esse escorregão desse Juiz merrecao.

  16. Um Perfeito Idiota.. Onde estão os Ministros do Supremo pra Corrigir um Palhaço Desse… Querem estar acima da Própria Lei… Saudades do Joaquim Barbosa…

    • Muitos desses juizes começaram a achar que eram deuses com o próprio joaquim barbosa (em minúsculas mesmo). Só lamento!

      • Só militonto jumento petista não gosta do Ministro JOAQUIM BARBOSA (em maiúsculas, como o caráter dele!), por conta dapostura dele contra a organização criminosa que (des)governa o país.
        Eleitor jumento petista adora afastar o foco da discussão, para agredir aos que lhes são contrários!

  17. Esse tipo de palhaçada só vai acabar quando um juiz de merda desses começar a tomar uma sova de pau no ato da carteirada!

  18. Precisamos de mudanças urgentes no poder judiciário, não é mais aceitável tantos abusos de autoridades e regalias, a sociedade tem que se unir e exigir mudanças urgentes. É por esta e outras que nosso Pais se encontra como está!

    • Como mudar, o lula tentou a reforma do judiciário e o ameaçaram; são impuníveis, intransferíveis, improcessáveis, inalcançáveis, desobedecem toda lei e até a constituição fed. impedem cidadãos eleitos pelo povo de assumir o poder pela sua própria vontade. Então, é o povo que vai mudar isso, ano passado só assistí o povo destruindo e furtando bens privados e públicos (que é do povo), e atrapalhando o transito impedindo as pessoa de chegarem aos seus compromissos e até mesmo ao socorro médico. Ninguém foi ao fórum, exigir punição aos criminosos que nos encarceram em nossas casas, nem vão às assembleias e câmaras em dias de reunião dos político para exigir mudanças.

  19. E agora, qual será o posicionamento das associação dos magistrados do Brasil diante de maus um caso “da síndrome de Deus”, será que é mais um”caso isolado” como defendeu o presidente da associação dos magistrados ou isso faz parte do pensamento dos juízes de nosso país?

  20. Esse senhor abusa do cargo que ocupa. Sempre envolvido em problemas (de todas as espécies). Suja toda a magistratura!

    • Na minha época da aviação em Manaus-AM, meu colega fazia a troca de cartão de embarque do vôo de BVB para BSB, de repente um cidadão se apresenta como Juiz, e exige que seja atendido de imediato, o colega com toda educação profissional que aprendera no curso da Varig, solicitou que o tal aguardasse sua vez na fila, não contente com a resposta, pegou no colarinho da camisa do colega, o colega deu um soco na cara dele, quando levantou que tentou revidar o PF estava bem do lado. Disse sua patente, mas além de apanhar passou vergonha. Coisas da aviação.

  21. Que Juiz ridículo e idiota! Abusa da autoridade e ninguém toma providências. A tam e os funcionários que foram conduzidos à delegacia deveriam denunciá-lo a corregedoria e ao CNJ.

    A sociedade não precisa de mais gente arrogante e soberba.

  22. Não se preocupem que o projeto de lei de Romário, é justamente para coibir esse tipo de ato insano destes que se acham deuses.
    Seria de grande relevância se fizessem chegar essa matéria até o futuro senador, no intuito de alimentar ainda mais seu projeto, contra as ações destes semideuses.
    Quero só ver se o defensor dos deuses gervársio, irá ter coragem de publicar alguma nora corporativista, defendendo este cidadão, que deveria ser banido do judiciário e do maranhão!

  23. Os funcionários da TAM tem Direitos indenizatórios e só entrar com uma ação,eles não tem culpa se o juiz chegou atrasado ao embarque a passagem na hora de ser emitida e bem clara quanto a antecedência de chegada ao local,alem de que ele poderia ter feito o chekim pela internet, e evitar transtornos, e abuso de autoridade.

    • Tantos outros magistrados se envolveram em Atos antiétiicos como vender sentenças, chegaram mais rápido ao ápice da careira no TJ maranhense.Vcs conhecem alguns?Aqui também é Brasil dos imorais..

  24. Que vergonha, Juiz. A vida há de lhe mostrar que o senhor é apenas um servidor público comum e não um ser acima de tudo e de todos. Morrendo de vergonha por você e espero que o senhor leia esse comentário e caia na real.
    Você deve ao menos pedir desculpas a esses funcionários. Respeite as regras e saiba viver em sociedade.

  25. Tem que ir preso mesmo. Quem manda ser trabalhador honesto? No Brasil temos que ser maladros e pisar nas pessoas pra conseguirmos as coisas. Parabens juizinho pelo belo exemplo. Voce eh o cara.

  26. Já está passando da hora do TJ tomar uma medida mais efetiva contra o juiz Baldocci. Pelo que tem aprontado, percebe-se com clareza que o mesmo não tem as condições ideais para desempenhar o cargo de magistrado. Chega!

  27. O cara esqueceu que é funcionário público, portanto, servidor da sociedade, sobretudo, desses trabalhadores que foram humilhados!

  28. Não poderia deixar passar mais um caso desse juizinho prepotente, empregador de pessoas em sua fazenda em condições de escravidão. Não bastou levar uma surra e uma facada de um flanelinha de Imperatriz, para mudar as suas atitudes propotentes. O que me deixa indignado é ver que o Tribunal de Justiça, a Associação corporativa dos “Magistrados” não se pronunciam sobre os inúmeros casos de arrogância desse juizinho. Cuidado juiz. um dia tu encontra quem te dê uma resposta à altura das tua prepotência.

  29. O Poder Judiciário de nosso país que já tem sua credibilidade abalada em razão dos longos lapsos de tempo com que são julgados os processos, e com a parcialidade com que muitas vezes julgam corruptos, passa a gozar ainda de menor credibilidade a cada ato de abuso de poder praticado pelos seus integrantes.

    Juízes às vezes se esquecem que seus poderes são para serem exercidos exclusivamente em razão do cargo, e exclusivamente quando na prática de sua atividade judicante. Muitos esquecem que fora das varas ou juizados são pessoas comuns, pessoas do povo.

    É preciso repensar essas práticas, pois, quiçá, a Dilma, sob qualquer pretexto, pode também querer importar juízes de Cuba ou de algum país do oriente médio.

    E vamos que vamos!

  30. É melhor os funcionários esquecerem esse história, ou vão ficar igual a guarda municipal que recolheu a habilitação do outro juiz. Vão acabar é processados e tendo que pagar uma indenização para o juiz por desacata.
    Nesse país a justiça para os pobres não existe.

    • É UM FILHO DA PUTA! E SE ACHA MUITO, É JUIZ E DAÍ? ESTAVA EM TRABALHO POR ACASO? OU ESTAVA COMO CIVIL? ESSE TIPO DE ATITUDE MOSTRA SUA INCOMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CADÊ SEUS SUPERIORES? PARA PUNIR OU TIRAR ESSE TÍTULO QUE É TÃO BEM RESPEITADO, QUE DE UM TEMPO PARA CÁ, PASSANDO POR ESSES VEXAMES POR CONTA DE UNS FILHO DA PUTA NESSES. FICO CADA VEZ MAIS INDIGNADO COM O BRASIL, COM TANTA CORRUPÇÃO E TANTOS PRIVILÉGIOS QUE TEM ESSES CORRUPTOS E LADRÕES POLÍTICOS E ENTRE OUTROS QUE AJUDAM A BENEFICIAR E ATÉ MESMO FAZER DE INOCENTE ESSES PILANTRAS. E TUDO ISSO POR CAUSA DO DINHEIRO! NÃO EXISTE NADA E NINGUÉM MAIS VALORIZADO QUE O DINHEIRO PARA ELES. DEVERIA TER PENA DE MORTE, OU PRISÃO PERPETUA.

  31. Oriento às vítimas do “abuso de autoridade”, praticado pelo magistrado de Imperatriz, a fazerem uma simples representação com pedido de providência à Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça. A representação, pode ser “on line”. Se a fizerem, vai dar um rolo dos infernos para cima dele. Ainda, encaminhem idêntica cópia da representação ao Conselho Nacional do Ministério Público, para que esse a reencaminhe ao Procurador Geral de Justiça do Maranhão, cobrando dessa autoridade, o oferecimento de denúncia crime contra o autor da conduta, em tese, delitiva. Se adotarem essas providências, ele vai ficar alguns anos querendo passar bem longe dos aeroportos.

    • Oriento às vítimas do “abuso de autoridade”, praticado pelo magistrado de Imperatriz, a fazerem uma simples representação com pedido de providência à Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça. A representação, pode ser “on line”. Se a fizerem, vai dar um rolo dos infernos para cima dele. Ainda, encaminhem idêntica cópia da representação ao Conselho Nacional do Ministério Público, para que esse a reencaminhe ao Procurador Geral de Justiça do Maranhão, cobrando dessa autoridade, o oferecimento de denúncia crime contra o autor da conduta, em tese, delitiva, podendo ainda ser acionado na esfera cível por improbidade administrativa.. Se adotarem essas providências, ele vai ficar alguns anos querendo passar bem longe dos aeroportos.

  32. Um juiz que abusa do poder sera se o TJ-MA vai dar alguma nota sobre este abuso ?
    Ele ja tem a fama muitas coisas erradas inclusive penalizado sobre trabalho escravo depois pedou uma paulada de um flanelinha por ser ignorante, depois vao culpar os cidadoes por uma coisa pior.

  33. MAIS UM BABACA QUE É PAGO COM O DINHEIRO PÚBLICO E SE ACHA ACIMA DA LEI. DEVERIA SER O PRIMEIRO A CUMPRIR A NORMA, MAS NÃO, SE ACHA UM DEUS(DEUS DA ARROGANCIA, DA ESTUPIDEZ)

  34. Não sei quem se acha mais , se é o Judiciário ou o PT ! Creio que o PT se acha ainda acima, pois queria controlar o Judiciário … para ser Deus 2

  35. Será que ele entende o que é trabalhar e cumprir sua obrigação com dignidade ?,pelo visto o magistrado não entende nem mesmo das leis !

  36. Este juiz devia ir para a cadeia a muito tempo!
    Vejam outra dele…
    A decisão de despejo das 250 famílias foi proferida pelo juiz da comarca Marcelo Baldochi acusado em 2010, pelo Ministério Público do Trabalho e pelo MST, de manter trabalho escravo em sua fazenda no município de Bom Jardim.
    As 250 famílias de trabalhadores rurais deveriam ser despejadas amanhã (dia 6) segundo a decisão anterior do juiz Marcelo Baldochi, proferida em outubro passado.

  37. Sou a favor dos próximos concursos para magistratura terem uma etapa de caráter eliminatório de avaliação de perfil psicológico, afinal de contas personificar a lei, não deve ser para qualquer um.

  38. O magistrado nao tem razao,pois quem nao quer passar transtorno, chegue mais cedo para embarcar, o regulamento serve para todos, por que todos os procedimentos para o voou já foram tomados, nao podendo atrazar, por que complica os demais voous, o deve ser feito é uma reciclagem desses juizes, por que eles estao abusando demais de todas as situaçoes, seeles fossem punidos jamais fariam isso, se aposentar ele , fica com salario integral, enquanto para qualquer funcionario que usar abuso de autoridade, é demissao sumaria.

  39. Mais um ‘Deus’. Pelo amor de Deus, onde está a Corregedoria desse País , principalmente a do CNJ. Esta crise da Juizite tem de acabar. Com certeza, os funcionários da Tam que receberam voz de prisão ao juiz por abuso de autoridade

  40. Pingback: Juiz que deu voz de prisão a agentes da TAM diz que chegou meia hora antes do voo | Gilberto Léda

  41. Pingback: “Falta equilíbrio”, diz presidente da AMMA juiz que deu voz de prisão a agentes da TAM | Gilberto Léda

  42. Esse deus precisa de avião pra voar? Nao sabe nem se teletransportar? Esse deus deve ser fajuto que nem a sua falta de escrupulo. Vai trabalhar vagabundo fi duma egua

  43. É da índole de certos indivíduos manifestar a sua falta de civilidade e de respeito com o próximo. Mesmo que tenha sido educado em berço de ouro, o seu caráter é deformado. Assim, esse juizinho mequetrefe se arvora de grande autoridade para não cumprir o horário e ainda quer penalizar quem agiu no estrito cumprimento de seu trabalho. Revela não estar à altura de exercer o Judiciário, onde exercita a justiça.

  44. Sabe qual é o problema do povo brasileiro? Não faz nada, se cala, toma no cobre e fica por isso mesmo. Cadê que o povo protesta, quebra pau, pressiona pra mudar as coisas? Aqui há meia dúzia que vivem de mamada pública, são vagabundos, ladrões e safados e se acham os tais do país, não é só parlamentar. Esses juízes imundos parecem mais demonios q deuses. São eles q também colaboram pra montanhas de processos e pra lentidão na justiça. Qualquer um pode comprovar isso, indo procurar nos fóruns durante o expediente normal. E se ninguém sabe, nem juiz nem promotor pode ser preso no brasil (minúsculo mesmo). Isto é além de vagabundar e receber altos salários[ + outras “fontes”], juiz pode matar roubar, matar,estrupar, tocar fogo nas coisas alheias, agredir, intimidar q não acontece nada. Só há 3 punições para juízes criminosos: 1- advertencia( q ñ serve pra nada), 2- afastamento ( remunerado, é claro) e 3- Aposentadoria ( integral). Isso é absurdo extremo! O único caso de juiz [safado] q foi preso o tal lalau. Os caras [acham q] podem tudo e o povo se cala. Já chega…

  45. Pingback: Caso Marcelo Baldochi: atitude de juiz gera piadas na Internet | Gilberto Léda

  46. Só quero agradecer a matéria e dizer que contém comigo ( quem escreveu), mesmo sendo eu sem grandes recursos, na hora de fazer a vaquinha para pagar a multa que vai acabar acontecendo ! A gente paga com prazer ! ( eu ajudo a divulgar). Tenho pessoalmente me manifestado publicamente, falando sobre a indecência do judiciário e acho que a sociedade em rede tem nos propiciado saber o que deve acontecer muito rotineiramente da parte destes que deveriam defender a segurança jurídica e ficam só defendendo seus interesses pessoais. Do judiciário brasileiro a rede é o único meio que temos de “punir” este tipo de atitude que deveria levar uma pessoa dessas a ser exonerada, mas que além de um gordo salário. recebe auxílio moradia, muitos benefícios e 60 dias de férias !

  47. SE E QUE EXISTE NO MARANHAO MINISTERIO PUBLICO E O MINISTERIO DO TRABALHO BEM QUE PODERIAM FAZER UMA NOVA VISITA NA FAZENDA DESTE SENHOR, INCLUSIVE VERIFICANDO AS CONDIÇOES COMO ADQUIRIU ESSA E OUTRAS PROPRIEDADES EM SEU NOME,SE O QUE GANHA CONDIZ COM O QUE TEM,NO MARANHAO TERRA DOS SARNEY TUDO E POSSIVEL,TEMPOS ATRAZ ESTIVERAM NA SUA FAZENDA E VERIFICARAM TRABALHO ESCRAVO E MUITAS IRREGULARIDADES,SONEGAÇAO ETC E COMO DE PRAXE NO MARANHAO QUANDO ENVOLVE OS GRAUDOS O PROCESSO PARA FOI ARQUIVADO

  48. Eu nao sei pq acham que isso é absurdo, o cara é uma autoridade, ele tem respaldo,
    e quem achar ruim, procura estudar e ser um juiz, pq ele estudou, enquanto vcs estavam em festas, ele estava em casa estudando para ser um juiz, e vcs (…)!!!

  49. os magistrados se unem, nós só observamos, comentamos e lamentamos. Aquela gigantesca manifestação assombrou, por um momento, toda a máfia brasileira, mas não passou de um fogo de palha.

Os comentários estão fechados.