“Falta equilíbrio”, diz presidente da AMMA sobr juiz que deu voz de prisão a agentes da TAM

gervasioO presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Gervásio Protásio dos Santos, condenou a atitude do juiz Marcelo Baldochi, que deu voz de prisão a funcionários da TAM em Imperatriz após atrasar-se para um show (reveja).

Para ele, o magistrado deveria recorrer à própria Justiça, caso se sentisse lesado como consumidor, nunca dar voz de prisão aos empregados da companhia aérea.

Ainda segundo Protásio, “o episódio ocorreu porque falta ao referido cidadão equilíbrio”. E ele usou um exemplo prático para embasar seu argumento: Baldochi foi, até hoje, o único associado já expulso dos quadros da AMMA.

“O episódio ocorreu porque falta ao referido cidadão equilíbrio (equilíbrio pode faltar em médico, engenheiro, professor, enfim, não é privativo de nenhuma carreira). Alguns episódios na sua vida pregressa demonstram esse desequilíbrio. Aliás, ele é o único associado nos 45 anos de história da Associação dos Magistrados do Maranhão que foi excluído dos seus quadros sociais há cerca de cinco anos”, declarou o Gervásio Protásio, em nota publicada na sua página pessoal no Facebook.

No comunicado, ele diz, ainda, defender a apuração dos fatos.

11 pensou em ““Falta equilíbrio”, diz presidente da AMMA sobr juiz que deu voz de prisão a agentes da TAM

  1. VAI TE CATAR GERVÁSIO……..TEM MESMO MUITOS MAGISTRADOS ARROGANTES NESSE NOSSO JUCIÁRIO MARANHENSE,E BEM AÍ NO TEU NARIZ,NO TJ-MA. AINDA BEM QUE A MAIORIA,MAIS DE 90%,SÃO HOMENS BONS.PORTANTO TUA FUNÇAO É LUTAR PARA MELHORAR A QUALIDADE DESSA MINORIA DE FALSOS MORALISTAS DO NOSSO JUDICIÁRIO.
    NAO QUERO DEFENDER ESSES TAMBEM PICARETAS DE COMPANHIAS AÉREAS,QUE DEITAM E ROLAM EM CIMA DA POPULAÇÃO QUE VIAJA DO MARANHAO PARA OUTROS ESTADOS,COMO POR EXEMPLO O QUE ACONTECEU SEMANA PASSADA QUANDO O AVIAO DA TAM,EM UMA VIAGEM PARA SAO PAULO,PASSOU QUASE UM DIA TODO PARA CHEGAR AO DESTINO,E PIOR, SEM PRESTAR A ASSISTENCIA DEVIDA AOS PASSAGEIROS.DUVIDO QUE O NOBRE PRESIDENTE DA AMA,O MP E A DRA. LÍTIA CAVALCANTE,NAO TENHAM CONHECIMENTO DESSA PILANTRAGEM DA TAM. NAO SÓ O JUIZ ERROU,COMO TAMBEM ESSA TAM DO CAPETA FEZ PIOR.

  2. O Judiciario Maranhense a muito, muito tempo perdeu o respeito da sociedade. Só os juizes, promotores e desembargadores não perceberam isso. Esse cara é um marginal travestido de magistrado.

  3. Na sociedade violenta em que se vive atualmente este cidadão esta apenas levando muita sorte, se arisca com seu desequilíbrio a pega um tiro a qualquer hora de algum anônimo.

  4. Antes se qualquer julgamento, temos que ouvir a versão do juiz (tenho quase certeza que é injusticável).

  5. Só fez isso porque é juiz e se acha acima da lei e da ordem. E existem vários outros juízes em nosso estado que agem da mesma forma, e os desembargadores nem se fala, esses tem certeza que são Deuses…
    Não sei o que passa na cabeça dessa gente, que são empregados do estado e do povo e só estão lá para dirimir controvérsias, e que nem sempre o fazem da maneira correta…

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Eles estão com o espirito natalino tão incorporado, que nos fazem até acreditar em papai noel, bem como, que este caso dará em alguma coisa. E mesmo se ocorrer algo, que pode ser uma simples advertência, já sabemos a razão, conforme o presidente da associação defensora afirmou!

    “ele é o único associado nos 45 anos de história da Associação dos Magistrados do Maranhão que foi excluído dos seus quadros sociais há cerca de cinco anos”

    Moral da história, para o bom entendedor, Chico se chama Francisco!

  7. Pingback: Blog do Jorge Aragão | A repercussão negativa da atitude Marcelo Baldochi

  8. Seria melhor este senhor ficar calado, pq todas as vezes que ele vem a público defender a “classe”, a emenda saí pior que o soneto!!

  9. Esses caras fazem pq ainda não acharam um doido pra quebrar a cara dele com uma porrada, quer dizer teve um que já achou, eita flanelinha arretado. Rsrsrsrsrsr.
    chega disso a lei é para todos, usar tal argumento é tentar burlar a lei, vc que é juiz tem que dar exemplo.

Os comentários estão fechados.