IMAGEM DO DIA: ônibus articulados em São Luís

smttA SMTT recebeu hoje (9) dois ônibus articulados para testes em São Luís. Os veículos circularão em linhas regulares, em caráter experimental, e podem ser adotados em outras linhas após essa “degustação”.

16 pensou em “IMAGEM DO DIA: ônibus articulados em São Luís

  1. ESSE MODELO JÁ FOI TESTADO EM SLZ PELA EMPRESA TAGUATUR, NÃO APROVOU, TALVEZ O SECRETÁRIO GEOMÉTRICO ENCONTRE A GEOMETRIA CERTA PARA OS ONIBUS CIRCULAREM.

  2. Pela placa dá uma conferida no ano desse ônibus. Parece mais um ônibus usado e que as empresas do sul despacharam pra São Luís.

  3. ESSE MODELO DE ÔNIBUS ARTICULADO JÁ FOI TESTADO PELA EMPRESA TAGUATUR E NÃO FOI APROVADO, MAS QUEM SABE O SECRETÁRIO GEOMÉTRICO ENCONTRA UMA GEOMETRIA PARA APROVAR.

  4. Esse tipo de ônibus só serve para linhas q usam apenas as avenidas, pois se forem para bairros…. vão sair levando é tudo pela frente!

  5. Caro Gilberto,
    Esse tipo de ônibus biarticulado é velho conhecido de São Luis. Quem não se lembra desses ônibus da taguatur que atendiam o campus da Ufma no bacanga ?
    Não entendo a necessidade de teste experimental ! È botar pra rodar e pronto !

  6. Mais uma vez, São Luís recebe ônibus velhos, que já não serviam mais para circular em outras capitais! Pesquisa pela placa do ônibus?! Vai descobrir que esse aí tava em Belo Horizonte, mas não podia mais ficar lá por conta da idade! E a gente tem que se contentar com o resto dessas cidades! É revoltante!

  7. Esse ônibus com toda essa capacidade vão melhorar e muito a lotação dos ônibus menores. Pelo menos estamos vendo que a SMTT tá preocupada com a situação do transporte e tentando melhorar a situação.

  8. Meu deus são Luis mais uma vez recebe o resto das latas velhas do sul essa porcaria ai e 2010 ja praticamente com 5 anos de uso ai vem pra car colocar a vida de milhares de trabalhadores em risco cadê o ministerio publico que nao ver isso ja q a licitação foi colocada para ônibus novos zero km

  9. Olá, mas com os onibus desses aqui em sao luis,eles tem que circular nas rodovias
    Principais nas saidas de sao luis,como no inicio do quilometro 0 (zero) na saida de sao luis no quilometro 25.
    Precisamos ter onibus desses aqui nesta br 135!!!

  10. São Luis e SMTT já deveriam disponibilizar um site onde a população pudesse buscar informações sobre transporte público na cidade, por exemplo que ônubus pegar e onde pegar para ir a qualquer ponto.Turistas e forasteiros se beneficiariam com a iniciativa.Às vezes dá medo pedir informação aos motoristas e cobradores daqui. A maioria é grossa e mal educada.

    • Ola Ana Carla, sou programador de sistemas e por causa dessas dificuldades pretendo disponibilizar um aplicativo android para celular que informe essas dúvidas de trajetos e horários das linhas de onibus. Não somente pela má educação dos trabalhadores mas para o usuário ter toda informação na palma da mão. Conto com disponibilização da SMTT e empresas para lançar primeira versão.

Os comentários estão fechados.