10 pensou em “Para Andrea Murad, Flávio Dino desconhece sistema de saúde do MA

  1. Gostaria de informar que o hospital de santo amaro do Maranhão inaugurado semana passada, ainda não está funcionando. Logo, há fundamento nas declarações do governador eleito. De quem é a culpa pelo não funcionamento? secretaria de saúde do estado ou prefeitura de santo amaro?

  2. Deveria cobrar de Ricardo Murad, pois a maioria dos hospitais inaugurados, já se encontram fechados por falta de profissionais.

  3. Ser´´a que a deputada eleita vai cobrar também uma auditoria, nos contratos e licitações realizadas pela secretaria de saúde? Como por exemplo ma reforma, da reforma, da reforma inacabada do Hospital Carlos Macieira? E também a do PAMDIAMANTE? Ou vai fazer vista grossa? Ou melhor dizendo, vai ter medo de fazer? Certamente filhinha de papai não vai fazer isso, se não papai se ferra, sabe como e né, PF ta de olho vivo.

    • Bom dia, gostaria de parabenizar a Deputada eleita e bem eleita pelo povo do Maranhão Adrea Murad pela sua resposta ao então eleito Governador Flávio Dino que realmente vem todos os dias atacando o governo anterior sem falar de suas futuras propostas políticas. Sei que a Deputada desempenhará muito bem seu papael de representante do povo Maranhesnse na Assembléia Legislativa. Prabéns Deputada e que tenhas um grande sucesso nessa sua nova fase des ua vida!!!! Parabéns pela excelente resposta ao Futuro Governador!

  4. Quero dizer à deputada eleita Andreia Murad, que eu cidadã que depende da saúde pública do Maranhão também desconheço o que foi feito nesses quatro anos em termos de melhoria aos usuários do sistema

  5. Um recém-nascido morreu ao bater a cabeça no chão durante o parto realizado na porta da maternidade Marly Sarney, em São Luís (MA), nesta quinta-feira (5).

    A maternidade estava superlotada e a gestante aguardava atendimento médico dentro de um carro quando o bebê nasceu.

    Segundo testemunhas, ao sentir que o bebê estava nascendo a mãe tentou sair do carro para pedir ajuda e o bebê caiu e morreu.

    Esta não é a primeira vez que há relatos de gestantes em trabalho de parto que não receberam atendimento médico na maternidade Marly Sarney.

    No ano passado, uma jovem teve o atendimento negado na maternidade devido à superlotação e foi levada para a maternidade Maria do Amparo.

    Ao chegar na porta, ela deu a luz ao bebê. O parto foi filmado por familiares.

    O UOL entrou em contato com a SES (Secretaria Estadual de Saúde) e com a Secom (Secretaria de Estado da Comunicação), mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

  6. Andrea Murad, peça ao seu Pai que honre seus compromissos com todos os funcionários das UPA`S que até a presente data ainda não receberão seus proventos, referente aos meses DE OUTUBRO E NOVEMBRO- VILA LUIZÃO E PARQUE VITÓRIA todas. É MUITA MOLECAGEM EITA TERRA DE MURO BAIXO. AINDA BEM QUE CHEGOU AO FIM O MANDATO DESSE DESGOVERNO.

  7. FILHINHA, SERÁ QUE SUA MÃE, QUE DIZEM ESTÁ NAS ÚLTIMAS, FOI SE TRATAR EM UM DESSES HOSPITAIS QUE SEU PAI SUPERFATUROU, VOCÊS IRÃO PAGAR CARO PELO QUE FIZERAM COM A SAUDE DO MA..

Os comentários estão fechados.