Maurício Branco, o homem das ambulâncias do Maranhão

mauricio_brancoO empresário Maurício Branco – que até pouco tempo atuava no ramo de automóveis em Santa Inês – é atualmente uma das maiores referências quando o assunto é o fornecimento de ambulâncias a prefeituras do Maranhão.

Numa rápida pesquisa ao Diário Oficial do Estado, o blog encontrou nada menos que 17 contratos de fornecimento de ambulâncias pela empresa M. de S. Branco com pelo menos 15 prefeituras diferentes.

Aparentemente, tudo dentro da legalidade.

Ocorre que nas últimas semanas, começaram a circular nos bastidores informações de que o empresário poderia começar a ser investigado pela facilidade com que consegue esses contratos.

Nada oficial.

Apesar disso, Branco resolveu reagir num grupo de Whatsapp e, aparentemente sem qualquer motivação, disparou impropérios contra blogueiros (sem citar nomes, claro), chamando-os de “raça nojenta” e de “bando de filhos da p…” (ouça abaixo o áudio).

A quem conhece bem Maurício Branco, a gravação do áudio soou como uma espécie de carta-seguro, uma antecipação ao surgimento de denúncias contra ele, sua empresa e os contratos com prefeituras.

A pergunta é: o que teme o empresário?

11 pensou em “Maurício Branco, o homem das ambulâncias do Maranhão

  1. Concordo parcialmente com ele. O que temos hoje eh uma quadrilha, representada por […] de blogueiros, que há anos vem extorquindo políticos, empresários e profissionais liberais. Eles destroem reputações sem antes checar a veracidade de informações.
    Infelizmente essa é uma minoria que acaba sujando uma maioria. Eu por exemplo sou empresário e morro de medo de ter um desses […] bandidos como clientes. Prefiro que passem a quilómetros da minha empresa.

  2. ESSE CIDADÃO É “AGIO”, “TÁ” BEM. PORÉM, SEUS CLIENTES SÃO AS PREFEITURAS QUE SÃO ADMINISTRADAS POR …………

  3. No Maranhão é assim. As pessoas que estão ganhando dinheiro como empresários é porque estão roubando. Concordo com muita coisa que ele quis dizer.
    Você nesse post não está acusando mais de qualquer forma já faz insinuações. Isso você faz no momento em que pergunta o que ele teme.
    Vocês não sabem respeitar, vivem se aproveitando de um ou outro, como se fossem carniça.
    Nem o conheço, mais essa é minha opinião.
    Problema de quem se doer.
    Ainda tem blogueiro que chama os outros de covarde. Kkkkkk

    • respeito sua opinião pq concordo com ela em relação a muita gente. mas não me encaixo nessa sua descrição de blogueiro

  4. Concordo com o “bom moço” quando ele afirma que existem blogueiros bandidos. Disse tudo. Porém existem os que trabalham com seriedade e são possuidores de credibilidade. Outro ponto chama atenção: já que ele desqualifica a “classe” por que então tanta revolta se é que ninguém dá mais atenção a blogs?

    Contraditório, não?

  5. Esses bando de corruptos, ladrões do dinheiro público devem ser banidos da sociedade. O Ministério Público tem que denunciar todos esses ladrões, para que sejam condenados a devolver tudo que conseguiram com ilicitudes.

Os comentários estão fechados.