Roseana precisou ligar do telefone de um amigo para ser atendida por Flávio Dino

Roseana e Flávio Dino

Roseana Sarney e Flávio Dino

Olha que o mundo dá voltas….

Na última terça-feira, ainda no cargo, a governadora Roseana Sarney (PMDB) ligou de seu celular para o governador eleito Flávio Dino (PCdoB). Queria tratar do processo de transição de seu governo para o dele.

Dino, deixou cair na caixa postal, e não atendeu.

Roseana insistiu, mas dessa vez utilizou o celular de um amigo, de São Paulo. Achando que a ligação teria partido do proprietário do aparelho, Dino então atendeu a chamada.

Para a sua surpresa, era Roseana do outro lado da linha.

A então governadora desejou sorte ao comunista e explicou que deixaria um estado com as finanças equilibradas. Dino reconheceu o gesto, e desligou.

Que coisa…

10 pensou em “Roseana precisou ligar do telefone de um amigo para ser atendida por Flávio Dino

  1. Amigo, “que coisa” é a governadora sair fugida pelas portas do fundo de forma covarde para não passar a faixa ao Dino. Um gesto mesquinho e indigno.

  2. E você acreditou caro blogueiro !?. Roseana é uma farsa…veja isso: Insegurança, rebeliões em presídios, obras inacabadas, Estado mais “rico”. Qual é o legado deixado por Roseana Sarney, após 21 anos de vida pública da ex-governadora?. Procura postar notícias importantes meu caro…triste sua realidade mental.

  3. Isso é jornalismo? Tá mais pra conversa de dona de casa desocupada que puxa a cadeira desde as 16h na calçada da rua pra fofocar da vida alheia. Vai procurar pauta que preste pra botar nesse blog.

  4. Nossa tadinha que injustiça com a Governadora nao é Gilberto? Sobre o que ela fez a todos os maranhenses algo a falar?? Todos não desculpa, a maioria. Já que poucos usufruiram da farra do dinheiro público.

  5. PENSAVA QUE ELA MESMA IRIA DAR O RESTO DAS SOLICITAÇÕES PEDIDA PELA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE DINO.
    SE ISSO FOR VERDADE O DEP CESAR PIRES TEM RAZÃO” AGORA É ELA QUE LIGA”KKKKKKKKKKKKKKKK

  6. que coisa… gesto de hipocrisia da Sarney!
    qualquer gesto vindo da moça para o governador eleito é no mínimo suspeito!
    a transição mostra que ela não fez nenhuma questão de facilitar os trabalhos, veja a preocupação do mesmo com os pagamentos a fornecedores, prestadores de serviços no setor da saúde.
    seria necessário esse stress?
    eu também ficaria com um pé atrás!
    quem decide qual pessoa atende é o dono do celular!
    não podemos obrigá-lo a atendê-la!

  7. QUE O MUNDA DÁ VOLTA, ISSO É VERDADE. TANTO QUE A VOLTA DELA CHEGOU AO FIM. QUANTOS E QUANTOS TELEFONEMA ELA DEIXOU CAIR NA CAIXA POSTAL PARA NÃO ATENDER, INCLUSIVE DE CORRELIGIONÁRIOS DELA, QUE O DIGA CESAR PIRES, IMAGINE DOS NÃO CORRELIGIONÁRIOS.
    O QUE PENSAS QUE ELA É. APENAS MAIS UMA. E MAIS: COM O PASSADO MUITO NEBULOSO. TU SABES PERFEITAMENTE DISSO.

Os comentários estão fechados.