8 pensou em “Coluna do Sarney: “O que fiz está aí. Ajudar, ajudar e ajudar o povo”

  1. MEU CARO GILBERTO, DESCULPA, MAS O TÍTULO DA POSTAGEM, AO TRATAR DO VERBO AJUDAR, PARA TER SENTIDO, DEVE SER PRECEDIDO DO PRONOME OBLÍQUO, “ME”. E FINALIZAR COM COM PRONOME REFLEXIVO “SE” ACRESCIDO DO VERBO TRANSITIVO DIRETO “FERRAR”.
    AI SIM, FICARIA ATUAL E CORRETO A FRASE, A QUAL FICARIA ASSIM:
    “O QUE FIZ ESTÁ AÍ: “ME” AJUDAR, “ME” AJUDAR” E AJUDAR O POVO “SE FERRAR”.
    NO ENTANTO, TENHO CONSCIÊNCIA QUE POR QUESTÕES DE VÍNCULO NÃO PODES USAR ESCREVER DESSA FORMA. E TAMBÉM ENTENDO SE NÃO QUISERES PUBLICAR.

  2. O que temos que observar em “O Roubo das Personagens,” é que os Partidos Políticos e os políticos perderam a identidade e a origem quando da inauguração do período chamado Nova República, e assim, o eleitor e a população não sabe a quem atribuir os programas sociais e direitos sociais.Caso típico é o PMDB que manchou seu nome e sua história ao se transformar em legenda de aluguel para o inespresivo P T. Não seguiu o Timoneiro Wllísses Guimarães. Admiro muito o Presidente Sarney,mas neste caso o PMDB deixou se roubar pelo inespressivo P T. O resultado estamos vendo nos péssimos indicadores sociais da geração P T, e o PMDB sendo obrigado a apoiar para não perder os cargos.

  3. É amigo Sarney, você ajudou tanto que eu lembro quando eu recebia meu salário, já não valia mais nada. Aí eu tinha um poder de compra muito pequeno, por que não valia mais nada mesmo, com a inflacão alta. Então o estado arcava com toda as demandas econômica/financeira/social do nosso belo país. E tua familia enricando. Legal né?

  4. Ta ‘serto’ vamos mudar o nome do Brasil pra Sarney, ja que tudo foi ele que fez. Velho safado. Eu não te devo nada!!! Não fez mas que obrigação. Político tem que parar com esse negócio de querer ser o bom. Fez a obrigação. Se não fosse ele, seria outro.

  5. Um dia, esse arautos do comunismo-caviar e do socialismo-tampax, vão saber a importância de Sarney para o Brasil. Anote: cercado de raposas e hienas, doidas para roerem, o “Barriga de Desembargador” vai se descer a ladeira mais rápido que o seu discípulo, o abúlico e anódino Holandinha.

Os comentários estão fechados.