Júnior Bolinha quer transferência para unidade do Corpo de Bombeiros

Júnior Bolinha quer transferência

Júnior Bolinha quer transferência

O preso de Justiça José Raimundo Sales Junior, o Júnior Bolinha, um dos envolvidos e acusados da morte do jornalista Décio Sá, tenta, por meio de seus advogados, a sua transferência do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para uma unidade prisional do Corpo de Bombeiros.

A justificativa utilizada pelos advogados é de que eles estão zelando pela integridade física e moral do acusado.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

O pedido foi distribuído ao juiz Ernesto Guimarães Alves, auxiliar da Entrância Final, que oficiou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Wanderley Pereira, para que este se manifeste em relação a possibilidade de transferência do preso de Justiça para a unidade.

O magistrado também determinou diligência no presídio São Luís I, em Pedrinhas, para que seja verificada a situação na qual se encontra Júnior Bolinha.

Júnior Bolinha e apontado como o intermediador da contratação do pistoleiro Jhonathan de Sousa [réu confesso], autor do assassinato de Décio Sá, repórter de Política de O Estado.

No ano passado, Júnior Bolinha havia sido preso na Avenida dos Holandeses – mesmo período em que deveria estar custodiado -, após ter pago R$ 100,00 a um vigilante para ter a sua saída facilitada da carceragem.

Pouco tempo depois, teve pedido de habeas corpus negado pela Justiça.