“Assessor” de Gláucio Alencar morre em acidente de carro

eduardoO advogado Eduardo Rodrigues, espécie de assessor de Gláucio Alencar – um dos acusados pelo assassinato do jornalista Décio Sá – morreu hoje (23), por volta das 10h, após um acidente na BR-135, na altura do município de São Mateus, interior do Maranhão.

Eduardo estava com a noiva, Zeila Santos, que teve graves ferimentos, mas sobreviveu. Algumas fontes informam que eles haviam casado na noite de ontem, e rumavam para a lua-de-mel.

eduardo2Eles trafegavam em um Golf Cinza, que colidiu frontalmente com uma S-10 branca. O motorista da caminhonete, Adilson Carlos livino Silva, também morreu.

Eduardo Rodrigues era uma espécie de “faz-tudo” de Gláucio Alencar desde a sua prisão, ainda em 2012. Auxiliava a família do acusado, tratava de negócios, mantinha contato com advogados e até com jornalistas.

3 pensou em ““Assessor” de Gláucio Alencar morre em acidente de carro

  1. Nobre gilberto,
    Paulo Eduardo ha um tempo não mantinha Mais contato com Glaucio. Ele estava trabalhando com o adv Wendel Oliveira.
    A esposa dele, Zeila, também faleceu no fatal acidente.
    Uma pena, que Deus acolha a família

  2. Caro gilberto, esse rapaz gostava mto do glaucio e de vc só tava triste pq vc no começo o ajudou e depois se afastou. É a vida, as vezes agente da tanto valor a um grupo que termina magoando quem gosta da gente. O eduardo falou a verdade pra vc o glaucio é inocente, o sonho do eduardo era ver seu amigp inocentado, ver a justiça ser feita.o glaucio tb ta mto triste com a perda do amigo ta acabado chora direto o eduardo ajudou mto ele e ele gosta mto de vc tb e me falou que vc é legal q edu te apresentou pra ele e que vc um dia concordará que ele é inocente. Fica com Deus gilbero, abs.

Os comentários estão fechados.