TJ reconduz prefeito de Bacuri ao cargo

A desembargadora Nelma Sarney, do Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão, concedeu hoje (24) liminar a José Baldoíno e o reconduziu ao cargo de prefeito de Bacuri.

Ele havia sido afastado na semana passada, por 180 dias, após a a Justiça acolher uma Ação Civil Pública,  por ato de improbidade administrativa, em função de fraudes no transporte escolar (reveja).

A decisão atingia, ainda, o presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Gersen James Correia Chagas; a secretária da CPL, Flávia Regina Assunção de Azevedo; a integrante da CPL, Maria José dos Santos Nascimento; o pregoeiro Wagno Setubal de Oliveira e o integrante da equipe de apoio Raimundo Nonato Amorim.

O MP sustenta que a permanência dos acusados nas mesmas funções e cargos acarretaria risco para a instrução processual, pois poderiam dificultar a obtenção de provas, além de influenciar testemunhas.

Não foi o que entendeu a desembargadora Nelma Sarney.

6 pensou em “TJ reconduz prefeito de Bacuri ao cargo

  1. É claro que a Nelma Sarney entendeu. Tb pudera, […]pra voltar o Baldoíno pro cargo. Isso é uma vergonha pra essa judiciário, maquina de liminar. Aqui em Bacuri ninguém recebeu o salário pq ele raspou o taxo pra […]

  2. Poucas laudas e três dias e impedimentos de duas desembargadora foram suficientes para a Desembargadora voltar um prefeito ao cargo, suspeito de desvio de recursos e atos de improbidade!!!

  3. QUANTO TERÁ CUSTADO ESSA SETENÇA! MEU DEUS ONDE IREMOS PARAR COM ESSE DESMANDO, E DESCASO COM A COISA PÚBLICA. ESSE PREFEITO DEVERIA ESTAR ERA PRESO… E QUEM DEU ESSA LIMINAR TAMBÉM. EDILÁZIO AGE RÁPIDO. KKKKKKKK

  4. Pingback: Governo nomeia para cargo no Cerimonial indiciada na morte de estudantes em Bacuri | BLOGBLOG

Os comentários estão fechados.