VEJA: Edinho é o melhor senador do MA; Hélio Santos, o melhor deputado

Surpresa? Aécio Neves foi considerado o pior senador do país pela revista

lobao4A revista Veja publicou hoje (27) em seu siteRanking do Progresso, uma avaliação dos senadores e deputados federais com base em parâmetros definidos pela própria publicação (veja aqui quais são eles).

Segundo a publicação, o senador Edison Lobão Filho (PMDB) é o melhor entre os maranhenses, mas ocupa apenas a 55ª colocação – o pior do Senado, aponta Veja, é o ex-candidato a presidente Aécio Neves (PSDB-MG).

Entre os deputados, o mais bem colocado do Maranhão é o tucano Hélio Santos, na 6ª posição. Atrás dele aparecem Domingos Dutra (SDD), em 11º; Simplício Araujo (SDD), em 22º; e Carlos Brandão (PSDB), em 31º.

A lista completa pode ser vista também no link acima.

14 pensou em “VEJA: Edinho é o melhor senador do MA; Hélio Santos, o melhor deputado

  1. Existe o melhor? E quem sera o pior? A desculpa ia esquecendo ele e o melhor senador para sua familia seus amigos ne? Ai ta certo.

  2. Publique democraticamente…Ora numa ‘disputa com João Alberto e o quase incapaz Epitácio Cafeteira,essa até eu levava o primeiro lugar entre os senadores do Maranhão.

  3. Cafeteira, um homem de quase 90 anos.; João Alberto, no governo do Estado. Então, o Edinho concorreu contra si mesmo. Entre 0s 81 Senadores, ele ficou em 55º, grande coisa.

  4. Ta tirando leite de pedra ! Grande concorrência: João Alberto e Cafeteira, qualquer um consegue ser melhor que esses dois aí! parabéns Edinho !

  5. Quem é o pior, pois, a sociedade têm o direito de saber quem fez mais pelo Estado, se ele é o melhor o pior deve está no inferno.

    Esse cidadão deveria está era em um xadrez juntamente com todos sua quadrilha e família Sarney.

  6. ELE TINHA POR OBRIGAÇÃO FICAR NUMA POSIÇÃO MELHOR,HAJA VISTA, SER SENADOR COM NENHUM VOTO.
    QUEM NÃO GANHARIA DE CAFETEIRA E JOÃO ALBERTO

  7. meu caro gilberto,
    nesse post vc foi longe demais.
    abusar da inteligência dos seus leitores me obriga a evitar acessar o seu belissimo blog!
    nada contra o senador, não tenho uma virgula para atingi-lo ou mesmo criticá-lo; acho que o maranhão merecia um senador mais combativo, mas é a regra do jogo democrático.

  8. A CULPA DE TERMOS TAIS REPRESENTANTES É NOSSA, NINGUÉM FORÇA O CIDADÃO A VOTAR NUMAS AMEBAS DESSAS, VOTAM PORQUE QUEREM.

Os comentários estão fechados.