Asfaltamento de ruas será foco da primeira parceria Flávio Dino/Edivaldo Jr.

dinoO Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís iniciaram ontem (5) tratativas para estabelecer a primeira parceria na área de mobilidade urbana na capital. O governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) definiram, em reunião no Palácio dos Leões, os primeiros projetos a serem tocados em conjunto. O recapeamento e o asfaltamento de ruas e avenidas de São Luís serão as primeiras ações de curto prazo para a capital.

A reunião contou com a participação de Secretários do Estado e do Município, em que foi criado um grupo de trabalho com atenção especial ao trânsito e ao transporte público na capital. Como ação imediata, a recuperação asfáltica e a pavimentação de ruas e avenidas devem ser implementadas logo no primeiro mês de 2015.

Através do financiamento das obras, o Governo do Estado contribuirá diretamente na melhoria da mobilidade urbana em São Luís e a prefeitura atuará na execução da obra, com a usina de asfalto e das equipes de pavimentação.

Segundo o prefeito Edivaldo Júnior, amanhã (8) o município apresentará as ruas e os bairros que serão beneficiados com a primeira parceria.

Um comentário em “Asfaltamento de ruas será foco da primeira parceria Flávio Dino/Edivaldo Jr.

  1. PELO AMOR DE DEUS, QUERO O MEU PAGAMENTO DO ADICIONAL SAÚDE E DOS FUNCIONÁRIOS DA VIGILÂNCIA QUE NÃO ESTÃO RECEBENDO PELA SEMUS, ONDE JOÃO CASTELO ASSINOU UM DECRETO POR 90 DIAS DE SUSPENSÃO EM 02/10/10, TENDO EM VISTA QUE ALGUNS RECEBEM HOJE E OUTROS NÃO, GERANDO UMA INSATISFAÇÃO GERAL.
    QUEREMOS RECURSOS PARA AS PROGRESSÕES E TITULAÇÕES COMO REGE O ESTATUTO DO SERVIDOR,POIS A ATUAL GESTÃO MUNICIPAL RECUSA A FORNECER, O QUE É DE DIREITO ALEGANDO: “INDEFERIMENTO POR NÃO HAVER PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA”

Os comentários estão fechados.