Luis Fernando está fora do PMDB; Gastão deve comandar novo PL

luis fernando2Secretário de Infraestrutrua na gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), Luis Fernando Silva não faz mais parte dos quadros do PMDB.

Ele protocolou hoje (20) no Dretório Estadual do partido um “pedido de desligamento” e deve permanecer sem partido por alguns meses.

Apontado como virtual candidato a prefeito em 2016 – em São Luís ou em São José de Ribamar -, Luis Fernando tem destino ainda incerto, embora observadores da cena política local mais atentos afirmem que sua proximidade com o senador eleito Roberto Rocha (PSB) pode indicar o caminho.

Na semana passada, o agora ex-peemedebista esteve no Palácio dos Leões, a convite do governador Flávio Dino (PCdoB), para uma visita de cortesia (reveja).

Novo PL

Quem também esta de saída do PMDB é o deputado federal Gastão Vieira.

A amigos ele tem dito que Ciro Gomes o convidou para comandar o novo Partido Liberal no Maranhão, segundo informa o jornalista Lauro Jardim em sua coluna na Veja (leia aqui).

7 pensou em “Luis Fernando está fora do PMDB; Gastão deve comandar novo PL

  1. Pingback: Ex-prefeito Luis Fernando Silva deixa o PMDB | GI Portal

  2. Lembro que o Márcio Jerry detonou o governo Jackson Lago com intrigas, fofocas e perseguições de todos os tipos, inclusive discriminando até alguns setores da imprensa, não quero acreditar que o nosso inteligentíssimo governador vai se transformar numa marionete nas mãos desse comunista de meia tigela. Flávio Dino, desça do palanque populista, deixe de perseguir indiscriminadamente, arregace as mangas e comece a trabalhar de verdade. O tempo de Sarney já passou e essa nova geração que votou em ti não quer saber de picuínhas e intrigas palacianas, esse tipo jogada política não cola mais.

  3. Pingback: # Luis Fernando está fora do PMDB; Gastão deve comandar novo PL | Blog FLÁVIO AIRES

  4. Graças a Deus! LF segue teu caminho você pode continuar nessa luta tenho certeza que logo terá reconhecimento do povo maranhense. No PMDB deu que tinha que dar foi acabou adeus, pmdb!!
    LF, quero ver você um dia governo ou prefeito dessa cidade SL pra mostrar como é que trabalha a tantos que só aproveitam do dinheiro público…

  5. Essa decisão de se desfiliar do PMDB é mais do que justo. Não tenho nada contra o histórico do PMDB que muito contribuiu para o MARANHÃO, sou sim, contra, mais da articulação armada que derrubou um homem sério e honrado como LUIS FERNANDO. Até hoje não consegui entender o porque da manobra. De uma coisa eu tenho certeza e essa é em relação a ex governadora ROSEANA, ela não teve culpa, a culpa foi de quem já sabia que com LUIS FERNANDO a historia seria totalmente diferente. Portanto bravos e bravas, essa decisão de LUIS FERNANDO em ter deixado o PMDB, foi acertada, eu a aprovo.

  6. Será se Flávio Dino e sua turma vai querer o “picolé de xuxu” em sua equipe? Pelo menos era com esse adjetivo depreciativo que o comunista e seus asseclas desqualificavam Luis Fernando diariamente na “imprensa” alinhada.

Os comentários estão fechados.