Fábio Câmara anuncia “bomba” na Secomzinha e Batista Matos reage

Um verdadeiro bate-boca ganhou corpo nos últimos dias, no Facebook, entre o líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Fábio Câmara (PMDB), e o secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Batista Matos (PPS).

Tudo começou quando o peemedebista anunciou uma “bomba” na Secomzinha.

Batista reagiu.

E o que se deu foi a discussão que segue abaixo.

fabio1 batistafabio2

10 pensou em “Fábio Câmara anuncia “bomba” na Secomzinha e Batista Matos reage

  1. HHAHAHAHAHAAHAH Fabio Camara pensa que é absoluto no mundo, que pode falar o que quiser e que ninguém tem o direito de retrucar??? Tomou foi na cara! Oposição de lixo essa que ele faz.

  2. Batista é um homem muito lúcido e preparado, nao vai ficar se trocando com Fabio Caixao. Que moral Fabio tem pra apotar um dedo pra quem quer que seja em sao luis??? Apadrinhado por Ricardo Murad, ficou na lama quando Ricardo foi cuidar da campanha da filha. Gosta de falar de ” bombas”, ” escandalos”, mas não reclamava do esquema que tinha na secretaria estadual de saude…. Cala a boca, Câmara!

  3. Um parido por Ricardo Murad que vive de mafia com João Alberto, cuja representatividade é a mesma de uma ameba = Fabio Cãmara

  4. Opa…briga de dinheiro grande,ops! Cachorro grande kkkkkk
    Na verdade o nobre vereador babão de Ricardo murar não o vejo trabalhando mais fofocando vejo direto um tremendo de um fanfarrão.

  5. E podem esperar que essas mesmas empresas vão ganhar tudo no Governo do Estado!
    IMAGINO que tem gente plantando essa tal BOMBA pra pressionar pagamento, afinal, a prefeitura não esta pagando as devidas empresas!

  6. Pelo que pude perceber, os dois são farinhas do mesmo saco. Nenhum rebateu a acusação do outro. Responderam acusando… É isso que nós temos como representantes…

  7. SR. BATISTA MATOS, QUANDO VC DIZ PRO VEREADOR FABIO CÂMARA EM SEU COMENTÁRIO, QUE 2016 TA CHEGANDO, O MESMO SERVE PRA SEU PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JR, QUE VEM FAZENDO UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.

  8. Excelentíssimo vereador Fábio Camara, acho que seria melhor o senhor deixar de se importar com o governo e secretárias dos outros, e procurar trabalhar pra sua cidade e para seus eleitores, se o senhor fosse tão bom em ver falcatruas, tinha conseguindo impedir as mesmas que o seu “mestre”, o ex- secretário de saúde Ricardo Murad cometeu nas pastas que comandou no governo passado.
    Então vereador dê licença e procure trabalhar pela cidade, e lembre-se que papai governo já se foi.

  9. Queiram ou não, mas o Fábio Câmara é o único vereador que cumpre o papel precípuo de vereador, que é o de fiscalizar o executivo. Se for candidato à reeleição, provavelmente terá meu voto.

Os comentários estão fechados.