Eliziane Gama lidera pesquisa em SLZ; mas Edivaldo Jr. já cresceu

edivaldo_elizianeAliados do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), andam desde a semana passada com uma pesquisa eleitoral debaixo do braço. E comemoram.

Os números revelam, nesse momento, o óbvio.

A deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS), fenômeno das duas últimas eleições, lidera com folga, na casa dos 47%, reforçando a tese de que ela deve mesmo ser candidata a prefeita.

O dado novo, no entanto, é o crescimento do petecista.

Edivaldo já amargou índices astronômicos de rejeição, mas parece ter ganhado novo fôlego com a chegada de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Estado e as anunciadas parcerias na capital.

Ele teria, se a eleição fosse hoje, 18% das intenções de voto.

Pouco para quem está no comando do Município, mas motivo de comemoração tendo em vista a longa caminhada até 2016 e mudança de cenário.

13 pensou em “Eliziane Gama lidera pesquisa em SLZ; mas Edivaldo Jr. já cresceu

  1. Pelo amor de Deus, São Luís não merece! Nem um segundo mandato de Holandinha nem a arrivista Gama. Dino, traga Luís Fernando. Precisamos de administrador.

    • Tb não tenho dúvidas de LF seria um ótimo prefeito. Mas penso que com os último movimentos, ele perdeu terreno politicamente. Flávio Dino não vai trair Edivaldo pra fazer Luis candidato

  2. Ele pode até surpreender se não se meter em alguma enrolada, tipo: greve dos professores de muitos dias, outra vez!Aí será sua derrocada! Lembre-se, Edivaldo Junior, a eleição está à porta e a Eliziane é esperta e boa de voto.

  3. Meu voto é dela e faço campanha abertamente, pois confesso que tenho ficado preocupado com a saúde daqui de São Luís, pois não temos ouvido falar em investimentos em materiais, recursos físicos e o pior, recurso humano, onde o cenário que vem se desenhando não é um dos melhores, tendo em vista que a época de concurso público vem chegando e os funcionários da SEMUS, tanto efetivos, como serviços prestados estão aguardando e já se preparando para galgar melhores condições de valorização profissional.
    A quantidade de técnicos que vem saindo desta secretaria (SEMUS), por conta do desrespeito só tem aumentado e deixando uma lacuna, onde não vai ser fácil recuperar.
    Temos vistos recursos federais voltando a sua origem e correndo o risco de não voltarem mais para esta cidade por falta de pessoal qualificado e ações emergenciais para melhoria do não adoecimento da população.
    Nós da saúde estamos tristes por não sermos reconhecidos por nossos gestores e temerosos com a nossa saúde, por falta de entendimento e má vontade em resolver problemas.
    Creio que o prefeito Edivaldo Holanda Jr., não terá nem os funcionários, da própria prefeitura, ao seu lado para o próximo pleito eleitoral, tendo em vista que não vem cumprindo e muito menos mostrando vontade em ser reeleito.
    Podemos esclarecer que alguns funcionários, chamados cargos comissionados, ligados a SEMUS, com graduação, qualificação e titulação ganham apenas uma imoralidade de r$ 800,00.
    Durante a campanha, o então prefeito eleito prometeu moralizar o salário dos técnicos contratados da saúde e nunca se viu nada acontecendo, chegando a sermos ameaçados com a ultrapassagem do salário mínimo que já beira os r$ 800,00 (788,00).
    Já os efetivos querem seus direitos respeitados com o pagamento do adicional saúde e dos funcionários da vigilância que não estão recebendo pela semus, onde joão castelo assinou um decreto por 90 dias de suspensão em 02/10/10, tendo em vista que hoje, alguns recebem e outros não, gerando uma insatisfação geral.
    Queremos recursos para as progressões e titulações como rege o estatuto do servidor, pois a atual gestão municipal recusa a fornecer, o que é de direito alegando: “indeferimento por não haver previsão orçamentária”

  4. Acho muito cedo pra faer estas previsoes e também acho Eliziane muito arrogante se dizendo a nova prefeita da cidade sem sequer ter entrado no páreo.

  5. Eliziane só venceria caso desse conta de que prefeitura é bem diferente de assembleia, de câmara… Prefeitura é mostrar serviço. Pra ela é muito facil ficar esbravejando do alto de um púlpito e colocando defeito na gestão dos outros… e o que ela ja fez de fato? que curriculo ela tem pra apresentar? ….

  6. Eu acho o prefeito uma figura muito simpatica, assim como Flavio. Romperam em grande parte com a cultura oliigarquica e é nesse novo jeito de governar que confio. Voto novamente no Holandinha!

  7. Até hoje estou tentando entender o que subiu a cabeça de Eliziane … ela nao tem nem o que pra subir! Nao fez nada além de promessas e discursos previsiveis. Prefeita??? Mas nem síndica, colega!

  8. HOLANDINHA? VOTEI UMA VEZ PARA NUNCA MAIS. NEM EU E NEM NINGUÉM NA MINHA CASA! FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA CONTRA ELE!

Os comentários estão fechados.