Sedel tira TV Mirante da cabine central do Castelão; TV Guará ocupará vaga

miranteO secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim (PT), anunciou ontem (30), por meio de suas contas nas redes sociais, que a TV Mirante não ocupará mais a cabine central de TV no estádio Castelão nos jogos do Campeonato Maranhense de Futebol.

Segundo ele, a Mirante ocupava o posto “desde sempre”, e agora cederá lugar à TV Guará.

Ainda de acordo com o secretário petista, a Sedel atendeu a um pedido formal da Federação Maranhense de Futebol (FMF), sob a alegação de que a Guará transmitirá os jogos do Maranhense ao vivo.

19 pensou em “Sedel tira TV Mirante da cabine central do Castelão; TV Guará ocupará vaga

  1. DEVERIA TER PELO MENOS UM SORTEIO, ISSO DEVERIA TER SIDO FEITO DESDE O GOVERNO PASSADO, MAS COMO CADA GESTÃO QUER BENEFICIAR OS SEUS, DÁ NISSO.

  2. Melhor do que essa retaliação a Mirante por causas pessoais é o que aconte na Secretaria de Estado da Educação onde os Barnabés vão ter a gratificação cortada e estao sendo pressionados a trabalhar de manhã e de tarde, ta sendo aplicado o terrorismo na Secretaria, o Governador deveria olhar por nós Administrativos que ajudou a elege lo, quanto a esse seletivo pra professor ele deveria fazer o levamento de quantos estao onerando o estado trabalhando administrativamente dentro da SEDUC se bem que ele deve ter mais tem os apadrinhados, ganhando GAM de 104% e tirando a gratificação de nós pobres servidores que ganhamos uma miseria e ainda ficam debochando sou professor porque estudei, eu tambem estudei e tenho nivel superior, mais entrei no estado como Administrativo, sem opção de crescimento porque existe gratificação para esse incentivo mais elas saõ dadas para quem não precisa, o Governador deveria era voltar esses professores para sala de aula e não cortar a nossa pequena gratificação que nos ajuda muito ainda mais agora com material escolar, IPVA, luz mais cara, é uma sofrencia isso, ajude nos. LUGAR DE PROFESSOR E NA ESCOLA, o que dirá a opinião publica souber quantos professores estão fora de sala de aula trabalhando sentados e as vezes com duas matriculas. Isso que ta fazendo com a Mrante é pouco perto do que ta acontecendo na SEDUC.

  3. O que tem de concreto nisso é que a SEDEL apenas atendeu a um desejo pessoal do Presidente da FMF. O ofício com tal solicitação tá lá na SEDEL.

  4. Desconheço os critérios, olhando pela ótica da audiência, um absurdo. Fiquei curioso pra saber a justificativa.

    • alegam que a TV Guará transmitirá o Campeonato Maranhense ao vivo. Pela lógica, a TV Mirante volta ao posto durante a Série B, para transmitir ao vivo do jogos do Sampaio

  5. Bom dia!
    Gostaria de deixar registrada minha indignação com o governo atual em está superlotando as Secretarias. Principalmente a SEGEP(Secretaria de Gestão e Previdência) onde o atual Secretário Adjunto e ex Sindicalista está fazendo um feudo da cidade de Anajatuba. Há setores que tinham 5 servidores no entanto existem 12(doze) pasmem, sendo que a sala é minúscula. Os salários dos barnabés foram diminuído significativamente equiparando ao mínimo, sendo que há servidores Graduados, Especialistas e Mestrandos. Onde o que vale é o quantitativo de Servidores. Um verdadeiro Feudo de Anajatuba/MA isso deveria ser investigado e apurado. Pessoas que estão perdidas no tempo e no espaço, sem saber o que é Tremo de Referência, ordem de serviço e assim vai…. São em vários setores esse referido feudo.
    Falaram tanto da família Sarney e estão fazendo muito pior.
    Volta logo Roseana Sarney!!!! O povo Maranhense agradecerá!!!!!

  6. Cruz credo, larissa vc pedindo a volta de rosengana !!!!!!!!!!!!! Camisa de força em vc URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!! Essa oligarquia deixou o maranhão o estado mais pobre da federação !!!!!!!!!!!! Vc não ler jornais, revistas… Sua ignorante e BURRA !!!!!!!!!!!!!

    • Quando se fala em oligarquia que deixou o estado pobre é um pouco de inocência por parte de quem fala.
      Vejamos a quanto tempo os estados como ceara, pernambuco, bahia, ficaram no esquecimento por parte do governo federal?
      somente quanto o governo federal olhou esses estados com outros olhos eles começaram a crescer do mesmo jeito é Maranhão quando começaram a nos enxergar os estado cresceu em varias areais, empresas si instalaram empregos foram criados, mais uma coisa é certa o maranhense não sabe votar e acaba colocando pessoas sem nenhum interesse de publico, somente privado.
      Os nossos politicos não são atuantes. Obrigado

  7. Esse comunista está e irá fazer muito pior pelo Estado do Maranhão. Mal começou e ele está fazendo horrores nas Secretarias com seus respectivos Secretários e Adjuntos que acabaram com o Sindicato dos Professores. Deixou um verdadeiro caos na categoria. Todos nós professores sabemos o que esse Sindicalista que hj é Secretário Adjunto da SEGEP nos fez. e agora quer dá de bom moço.
    Esse é o tal governo da mudança??????
    Eu até acreditei que isso pudesse acontecer diante de tanta promessa e propaganda milionária. Pelo visto nós maranhenses ficaremos na mesma e ainda muito pior com esse comunista!!!!

  8. Larissa Andrade tá falando do professor Odair José que presidiu o SINPROESSEMA por muitos anos, de lá saíram acordos históricos com o governo Roseana e por acaso alguns sindicalistas e advogados se deram de bem? ”atual Secretário Adjunto e ex Sindicalista está fazendo um feudo da cidade de Anajatuba” será visando sua candidatura a prefeito por Anajatuba? Aguardamos o desenrolar!

  9. A TV Mirante só faz a transmissão via rádio difusão, não acho que ela esteja perdendo tanto assim, na minha opinião a TV GUARA valoriza mais o esporte maranhense. Não podemos deixar de admitir que a mirante é a globo e a globo só se interessa pelo Carioca, com tudo isso espero que a TV GRARA cresça ainda mais em todo o estado.

Os comentários estão fechados.