Lideranças do PMDB cogitam lançar Edinho Lobão para prefeito de SLZ

lobaoO tema ainda é tratado com reservas, mas já há no PMDB maranhense quem defenda a tese de que o suplente de senador Edison Lobão Filho deve ser o candidato do partido à Prefeitura de São Luís na eleição de 2016.

Dono de mais de 900 mil votos em todo o estado na disputa pelo Governo – quando foi derrotado no 1º turno por Flávio Dino (PCdoB) – o peemedebista conseguiu mais de 150 mil só na capital.

O numero equivale a cerca de 30% do eleitorado da cidade, o que, em tese, o credenciaria, no mínimo, para figurar numa disputa de 2º turno.

O próprio Edinho ainda não se manifestou sobre a possibilidade, mas o seus mais recentes movimentos levam a crer que ele, aos poucos, busca retomar uma agenda política.

14 pensou em “Lideranças do PMDB cogitam lançar Edinho Lobão para prefeito de SLZ

  1. kkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkk ai meu Deus kkkkkkkk kkkkkkkk para Gilberto kkkkkkkkkk rapa tuas piadas são as melhores kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk eu não aguento kkkkkkkkkkk ti candidata Gilberto talvez tu ganhe igual tiririca kkkkkkkk essa foi a melhor piada do ano

  2. Será que o Loubinho 30 não aprendeu?

    Essa turma não gosta mesmo do moço, e querem novamente metê-lo em mais uma enrascada, que é essa pretensa aventura de candidatá-lo a prefeito de São Luis.MA.
    Porém, acredito que essas mutretas é porque os integrantes dessa turma que mamava nas têtas do estado estão todos falidos. Não obstante, Edinho e seu parentes, ao que parece, ainda teem muito din din pra ser queimado.

    É por isso que ele é usado e jogado para as feras, porque voto que é bom ele não tem e nunca teve.

  3. Piada! Os votos desse cidadão foram da maquina pública e do medo da oligarquia. Coloquem ele na disputa, vai ser uma boa ver o seu sepultamento político. Kkkkkkk

  4. Pois lobao filho terá o meu voto todas as vezes que se candidatar,pois ele merece essa chance,porque com esse tal de flavio dino não existe mudança alguma,pra quem era contra o nepotismo,flavio dino está empregando todos os seus parentes no governo do estado,atrasando salário da saúde,é realmente o flavio dino é mudança total da pra perceber.

  5. O Lobinho não tem credibilidade nenhuma para galgar qualquer cargo eletivo.
    O passado dele o condena.
    Não colocaram nem 10% das peripécias dele e foi derrotado…Imagina se colocassem tudo.

  6. O povo de São Luis nunca soube votar num candidato que preste prá prefeito,com excessaão de Jackson Lago.Até que prá governador Roseana sempre foi maioral em São Luís.Vocês não aprenderam nada com esses outros,inclusive com esse crente que tá aí so fazendo m…. .Engraçado q vcs também não olham pra esse comunista de eraque que tá empregando toda a curriola e nada mudou nem vai mudar no Maranhão com esse comunista q levou o bonde dos 40 deputados pro lado dele como se fosse grande vantagem.Eu voto em Lobão Filho.

  7. Pingback: Lobão Filho admite “reflexão” sobre candidatura a prefeito de SLZ | Gilberto Léda

  8. Pingback: Lobão Filho admite “reflexão” sobre candidatura a prefeito de SLZ | Bom Lugar Notícias

Os comentários estão fechados.