Barraco na eleição do Rei Momo de SLZ repercute no Amazonas

Em Manaus, eleição de Miss também tem confusão após resultado

momo (2)Repercutiu fortemente no estado do Amazonas a confusão ocorrida na madrugada de sábado (7), na casa de eventos Patrimônio Show, durante a escolha do Rei Momo de São Luís (reveja).

Na ocasião, Vitor Mendes, segundo colocado na disputa, revoltou-se com a eleição de Carlos Eduardo Rodrigues, reclamou do resultado no microfone e ainda agrediu um segurança.

Outro concorrente também subiu ao palco para protestar.

Em Manaus, há uma semana, Sheislane Hayalla, que ficou em segundo lugar na disputa do Miss Amazonas, arrancou a coroa da vencedora, inconformada com a derrota. O que gerou interesse da mídia de lá no caso de cá.

Acima, uma recorte do site D24am.com, portal de notícias da Rede Diário de Comunicação.

6 pensou em “Barraco na eleição do Rei Momo de SLZ repercute no Amazonas

  1. O Prefeito Holanda Junior conseguiu acabar o carnaval maranhense. Infelizmente não é um homem público que administra nossa capital, mas um pastor evangélico que não respeita as demais religiões, Por outro lado essas festas tradicionais sempre atraíram muitos turistas, mas hoje os turistas não vem mais e até os ludovicenses estão indo para o interior do estado para brincar o carnaval. Não sei como ele reagiu ao ter de conviver com o atual vice, Astro de Ogum, que é umbandista Pura bobagem.

  2. Quanta ignorancia, o prefeito nao tem nada haver com a loucura de quem nao sabe perder, e mais apesar de avangelico assim como a festa de fim de ano ele esta fazendo um carnaval de todos, em todo canto ta tendo festa e cheio de policiamento, agora se o povo arranja confusão por tudo a culpa é dele me polpe aiai

  3. Esse povo que vai pra interior são os primeiros a nao valorizar sua cultura, esse ano o carnaval de rua ta riquissimo, a programação que a prefeitura disponibilizou ta otima, tem até baile de carnaval. Agora se trouxessem esse povo da Bahia duvido se nao ia ta todo mundo aqui! O prefeito ta valorizando o seu povo e sua religião nao tem nada haver com a questão que povo tosco.

Os comentários estão fechados.