Phocus será Leiaute

Do blog do Robert Lobato

phocusExplica-se.

É que agência baiana Leiaute Propaganda deve ocupar o suntuoso edifício de três andares onde, em tempos áureos, funcionou a agência maranhense Phocus, umas das empresas que trabalhou para o governo Roseana Sarney.

O Blog do Robert Lobato apurou que a Leiaute procurou, procurou e acabou preferindo alugar o elegante, confortável e espaçoso imóvel localizado num dos mais caros m² da capital maranhense, cujo aluguel pode chegar a 50 mil reais.

Uma fonte contou a Bob Lobato que os baianos teriam consultado a vidente Samantha, da novela “Alto Astral”, que garantiu que a Leiaute será a agência do governo Flávio.

Será?

5 pensou em “Phocus será Leiaute

  1. O grande Garcia Marques quando do lançamento ( em grande estilo diga-se de passagem) de sua Crônica de Uma Morte Anunciada,alertou que TODAS as coisas de ruim que acontecem,são precedidas de anuncio.
    Aqui, está sendo anunciado uma grande roubalheira, roubalheira essa que é de conhecimento de todos àqueles que compõem a cúpula do governo Dino.

      • Obrigado “amigo da onça”por teres citado o grande G.G.Marquez.Não acredito em coincidência mas,desde que lí esse best-seller,TUDO que aconteceu comigo nos últimos tempos,foram precedidas de um anuncio.Valeu!!!

  2. Procure fazer um jornalismo sério e não reproduzir tudo que vê por aí… a Leiaute já postou nota no blog desmentindo essa informação, que é falsa. Veja lá… e procure se informar antes de postar qualquer tipo de informação falsa.

Os comentários estão fechados.