Carnaval: para Andrea Murad faltou competência ao governo

andrea

Deputada Andrea Murad no carnaval de Coroatá

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) afirmou hoje (18), por meio de postagem na sua página pessoal no Facebook, que não foi a falta de tempo – citada pela secretária Ester Marques (Cultura) – a responsável pelos problemas do Carnaval organizado pelo Governo do Estado em São Luís.

Para a peemedebista, o maior problema foi falta de competência.

“Não tem desculpa. Um governo tem toda uma estrutura forte e capaz de promover um grande carnaval, ainda mais em parceria com prefeituras. O problema do governador não é tempo – teve todo o período de transição para preparar a execução de ações e projetos para o carnaval – é falta de competência mesmo”, disse.

Ontem (17), Ester Marques afirmou que a falta de tempo trouxe problemas para a organização.

“Como nós pegamos o carnaval muito em cima da hora, não conseguimos atingir a todos da forma como a gente queria, mas eu penso que nós conseguimos dar um bom passo”, declarou (relembre).

13 pensou em “Carnaval: para Andrea Murad faltou competência ao governo

  1. Concordo com vc Andrea Murad. Gostaria que tivesse tempo mais para o povo do Maranhão. Essa tal de Ester Marques e uma marionete e você não deveria se preocupar com pau mandado de Olga. Gostaria que você tivesse oportunidade de fiscalizar ou até discutir assuntos mais delicados para o povo do Maranhão . Olhe aquela situação do terminal de ônibus do aterro do bacana outro ponto crítico e sobre a SMTT. Afinal cade Caninde ,por onde anda órgão responsável de urbanismo. Existem outros casos que precisam ser levantados. Abraços e gosto muito da sua ousadia mais lembre se seja sempre vc.

  2. E a tia desta besta e o ladrão do pai dela nao estão mais mamando nas teitas do governo por isso so pra ela que o carnaval do Maranhão foi ruim . So o de coroata que foi bom que eles roubam o dinheiro todo dos coroataense . Agora o nosso governador fez um belíssimo carnaval sem violência brincando com o povo na passarela do anel viário , contemplo todos os blocos carnavalesco inclusive o bicho terra da titia . Agora esta besta desta deputada de um so mandato vem cliticar o carnaval do povo do Maranhão , parabéns governador continue asim .

  3. DEVERIA FALAR ERA DOS VIGILANTE QUE ESTAO SEM RECEBER MAIS DE 3 MESES
    TODOS AI DO GOVERNO PASSOU O CARNAVAL COM BOLSO CHEIO
    ISSO ESSA DEPUTADA NAO VER, O PAI DELA FOI O SANTINHO NO GOVERNO

    EU FAÇO UM APELO PELO AMOR DE DEUS PAGUE OS VIGILANTES
    TODOS COM DINHEIRO NO BOLSOS NO CARNAVAL E OS VIGILANTES PASSANDO FOME
    MEU DEUS ABRA A CABEÇA DOS POLITICOS DO MARANHAO, QUE ME APARECE UM POLITICO A FAVOU DOS VIGILANTES, NAO TEM UM POLITICO QUE TEM CORAGEM DE DA UM GRITO DE PAZ A FAVOU DOS VIGILANTES
    MEU DEUS DO CEU NOS AJUDE Q OS HOMENS AQUI DA TERRA QUE ,Q TRABALHA MAIS NAO PAGA

  4. Essa sempre tem falar alguma coisa !!!!!!!!!!!! Ela ainda não aceitou que o Lobinho 30 perdeu a eleição. Vai procurar trabalhar … É, o que da ser eleita com votos de cabrestos !!!!!!!!!!!!! Não tem compromisso com ninguém, só voto comprado !!!!!!!!!!!

  5. eu acho que ela está preocupada é com a investigação da policia Federal, Andreia Murad só fala besteira e ainda vai se dá mal. Essa politica de atacar sem trazer um projeto se quer vai acabar com essa dondoca de cozinha.

  6. Essa Ester Marques é só gogó. Nunca vai fazer nada que preste. Deve é pedir prá mijar (de pé mesmo, pra não perder muito tempo) e desocupar o lugar

  7. EU SOU APAIXONADO POR ESSA MULHER , E O QUE ELA DIZ É A PURA VERDADE , TÔ CONTIGO DEPUTADA E NÃO ABRO MÃO MINHA LINDA!

  8. Há contradições em todas as declarações de FD, quando ele diz que recebeu o estado com dívidas, como explicar a doação de R$150.000,00 para os quarenta Deputados de sua base aliada para gastar no carnaval? E como também explicar a doação de R$ 200.000,00 no mesmo período para os quarenta prefeitos que apoiaram a sua candidatura ao governo do estado? Talvez tenha uma explicação para esse desmando, que é brincar com a inteligência dos maranhenses!

Os comentários estão fechados.