PH dá detalhes do seu encontro com Flávio Dino na passarela

Marambaia brilhou na Passarela

Da coluna do PH

Ainda sob o efeito da emoção que vivi na Passarela do Samba, durante o desfile espetacular da Escola de Samba Marambaia, com um enredo contando um pouco da minha história e da minha contribuição para tornar mais alegre e elegante o Carnaval do Maranhão, devo confessar que poucas homenagens me tocaram tanto, principalmente por ter partido de gente do povo que, na sua humildade, na sua simplicidade e no seu amor ao Carnaval, conseguiram produzir um espetáculo grandioso e inesquecível.

PHConfesso ainda que senti uma emoção difícil de descrever. Já fiz eventos deslumbrantes em São Luís e também participei de muitos, no Brasil e no mundo, mas nunca havia experimentado uma sensação tão viva, tão palpitante quanto essa, de ver a conjugação do meu trabalho com a sensibilidade dos artistas que fazem a Marambaia.

O desfile foi grandioso, emocionante. Sinceramente, não esperava que a Marambaia viesse assim, tão valente, tão harmoniosa, com fantasias tão bonitas e carros alegóricos tão deslumbrantes. Tudo me surpreendeu e eu fiquei maravilhado com a escola e com o trabalho da presidente Maria Célia Ribeiro, do seu neto e carnavalesco, compositor e diretor de bateria Dennys Oliveira e demais integrantes da escola.

O governador Flávio Dino, que numa deferência toda especial, mandou me buscar em meu camarote para ficar ao seu lado, na Passarela, durante o desfile, também comungou dessa mesma opinião. Ele me disse que já desfilou pela Marambaia e que considera muito justa a homenagem que a mim estava sendo prestada, pois ninguém – afirmou – pode desconhecer o trabalho que tenho feito para divulgar as coisas positivas do Maranhão.

3 pensou em “PH dá detalhes do seu encontro com Flávio Dino na passarela

  1. PH é um cara do bem e um dos maiores divulgadores de nosso Maranhao.Foi mais que mereCida essa homenagem da marambaia do samba e do Governador FLÁVIO DINO.Nao poderia ser diferente essa relação governo e o colunista maior do estado.Parabens a PH,marambaia e FLÁVIO.

  2. Amigo Gilberto.

    O povo de rosário ja sabe o quem vem ai, Hilton gonçalo ja esta chegando de maneira errada, o Vereador Léo Cavalcante é filho de Ivaldo que ficou marcando como a pior administração que rosario ja teve, ta´acompanhado de uma cambada de vereadores que não tem voto e nem prestigio, tão procurando outro besta pra enganar, como fizeram com pererinha, todos são farinha do mesmo saco. reveja as suas companhias hilton gançalo.

Os comentários estão fechados.