Derrotados em 2014, ex-deputados ganham cargos no governo

camilo helioAos poucos, o governador Flávio Dino (PCdoB) vai encontrando formas de contemplar aliados que, por essas peças que o destino prega, não conseguiram reeleger-se nas eleições de 2014.

Depois de garantir cargo de assessor especial a Augusto Caldas, irmão de Marcos Caldas (reveja) – dizem que a esposa do ex-deputado também já está contemplada -, o comunista também concedeu vagas no executivo para outros dois aliados que não tiveram sucesso nas urnas.

Na Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária assumiu o ex-deputado federal Hélio Santos, como secretário-adjunto.

Já na Casa Civil, o guarda-chuva foi aberto para o ex-deputado estadual Camilo Figueiredo, como assessor especial de Apoio Institucional.

Nos dois casos, os cargos são de símbolo Isolado.

9 pensou em “Derrotados em 2014, ex-deputados ganham cargos no governo

  1. Rapaiz este irmão do ex deputado
    Marco Caldas o Algusto que vocês tão fazendo o maior inferno sobre uma suposta nomeação da esposa dele este cidadão e meu
    Amigo e nao e casado ainda . Vocês com tantas mentiras e por isso que vocês blogueiros estão perdendo a credibilidades nao apurao a verdade e so atacar o governador e muitos desespero seu vai procurar o que fazer , fala da refinaria de Bacabeira que foi o mair golpe que tua patroa Roseana e o velho sarney e lobao deu em nos maranhense . Fala do douleiro que entregou dinheiro no hotel pra Roseana e João Abreu duvido que tu publica isso

    • Então faz assim: printa do jeito que está agora tb e manda para os blogs super lidos e acessados que vc quiser.
      Mas antes me responde uma coisa: pq vc achava tao interessantes pautas assim no governo roseana e agora dá piti?
      abs

  2. Talvez fosse mais digno colocar de volta na Folha de Pagamento o Dj que nem no Maranhão morava ou aquela renca de fantasmas que estavam assombrando a Casa Civil. Simples assim.

    • vc está mesmo justificando os atos de Flávio Dino comparando-os aos de Roseana? é isso, ou estou enganado?

      • Essa do DJ, não sabia Alberto. Espoca ai logo o nome do cabra, agora na casa civil era uma festa só mesmo.
        O que estamos todos perguntando Alberto é: Se o Flavio reclamava em todos os cantos possiveis essas nomeações de amigos e parentes, porque ele esta fazendo o mesmo? É o amor que ele tem pelo seu escudeiro? Porque não vem com a velha maxima de dizer que ele tem que colocr os seus. Só isso que quero saber, agora que ele virou teto de vidro a pedra vai ser jogada da mesma forma.

  3. FLAVIO MENTIRA ESTA FAZENDO AS MESMAS COISAS DE QUE TANTO CONDENAVA NO GOVERNO PASSADO. FORAS ESSAS NOMEAÇÕES DE PARENTES E ADERENTES DE POLITICOS TEM O PROBLEMA ADMINISTRATIVO EM QUE O GOVERNO SE ENCONTRA: PRATICAMENTE PARADO. NA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO, ONDE DEVERIA SER O PRIMEIRO ÓRGÃO A DAR O BOM EXEMPLO, ESTÁ ACONTECENDO O ABSURDO DE SOLICITAREM DE FORNECEDORES ANTECIPAÇÃO DE BENS PARA ACERTOS POSTERIOR. (PRODUTOS COMO: CAFÉ, AÇÚÇAR E ATÉ ÁGUA MINERAL). ISSO É CRIME, FERE A LEI 4.320, A 8.666 E A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. COMO O PODER PÚBLICO PODE RECEBER DE FORNECEDORES SEM TER O EMPENHO, E COMO FOI ESCOLHIDO ESSE FORNECEDOR? ESSE FATO É GRAVISSIMO, PRECISA SER DENUNCIADO.

  4. Pingback: CPT pede exoneração de Camilo Figueiredo, denunciado como escravista | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.