Lava Jato: Roseana se diz perplexa e vítima de injustiça

roseanaA ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), ainda nos Estados Unidos, declarou ontem (6), por meio de sua assessoria, ter recebido com perplexidade a informação de que seu nome consta do rol de políticos a serem investigados após citação na Operação Lava Jato.

A lista completa dos denunciados foi divulgada também ontem, após despacho do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferindo 21 pedidos de abertura de inquérito feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e revogando o sigilo na tramitação dos procedimentos (reveja).

A ex-governadora considerou, ainda, uma injustiça a inclusão de seu nome e explicou que todos os seus contatos com Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras e um dos operadores do esquema do Petrolão, foram institucionais.

A peemedebista acrescentou que, agora, aguardará o desenrolar das investigações para provar a sua inocência e repor a verdade.

“Nada com isso”

Também citado no pedido de investigações de Janot, o ex-ministro das Minas e Energia, senador Edison Lobão (PMDB), declarou à coluna “Repórter Tempo”, do jornalista Ribamar Corrêa, ainda na terça-feira (3), que não temia a aparição do seu nome entre os citados.

“Estou tranquilo. Não tenho nada a ver com isso”, declarou (leia mais).

27 pensou em “Lava Jato: Roseana se diz perplexa e vítima de injustiça

  1. Como sempre acontece com os políticos corruptos no Brasil todos, inclusive essa senhora, vão dizer q não sabiam de nada. Penso que só uma revolução muda esse país.
    Tudo isso é fruto da cobiça e da inveja humana, está mais do que claro que a política tem sido utilizada para fins eminentemente pessoais para o favorecimento próprio.

  2. Roseana não era governadora quando, em 2008, supostamente teria recebido 1 milhão de reais para, segundo o delator Roberto Costa, facilitar a vinda da refinaria. Na ocasião o governador era Jackson Lago.

  3. Coitada!
    Mas essa foi a piada do ano ne!?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  4. Ela se diz vitima uma […] dessas da pior especie junto com o […] do seu marido , deveriam esta presas a muito tempo , pos isso que este pais esta onde esta com os piorem indices em tudo , cambada de ladroes corruptos que saqueiam os cofres publicos e nunca da em nada pra eles , acobertados pir uma justiça que nao existe e que tambem nao faz nada por ser conivemte com tantos escandalos , o pais arrombado esse affffffffffffffffff

  5. vcs blogueiros que comem as custa dessa turma vão ter que rebolar muito pra inventar para opinião publica que esses bandidos sejam inocente.

  6. engraçado é esse jornalismo fajuto kkkkkkkkk se fosse de politicos contrarios vcs estariam metendo a lenha é com vontade como é do ladinho de vcs é um tal indganada kkkkkkkkk vcs sao as comedias dessa blogosfera bando de babão.

    • isso é jornalismo, amigo. quando da publicação da informação de que ela estava na lista, procurei sua assessoria para ouvir sua manifestação. que foi exatamente essa do post acima

  7. Será que existe de verdade alguma pessoa sob o sol, que acredite na inocência de Rose e do velho Lobo? Nem tremem a cara ao tentarem se eximir da culpa. Mas o artífice e maior beneficiário dessa safadeza que envolve os dois, está com o nome fora da lista macabra. A politica é a arte da cara dura abastada.

  8. O cinismo e o mau-caratismo norteia e faz parte da vida desta coisa que por um acaso e um ser humano, mas ela é sinica aos montes!!!

  9. Ja sorri demais com essa (estou indignada).kkkkkkkk, e ainda esqueceram do (estou revoltada). Aqui se faz e aqui se paga. Deus e justo.

  10. TADINHA, NEM SEI PORQUE ELA FOI INDICIADA, TÃO HONESTA, TÃO VIRTUOSA, TÃO SÉRIA, ESSE PROCURADOR É MUITO INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL.

  11. povo do brasil devemos lutar pelos direitos mas acorrupçao e que nem o joio vai estar sempre grudado so quando jesus vier que vai separar mas nao podemos julgar cada um faça a sua parte (amem )

  12. a presidenta dilma tem lutado mas sozinha ela nao conseque porque no congresso tem muitos leoes a maioria so estao pelo poder e pelo o dinheiro e muitas das vezes a presidenta nao sabe quem e aqueles que sao de confiança

  13. lula e dilma tem feito muito pelo brasil poucos enxergam porque muitos so enxergam os defeitos e as qualidades e muito facil ir pela a cabeça dos outros hoge no brasil toda pessoa tem comida ( tem pais que o governo nao ajuda , nos temos a graça de ter um pais abençoado

  14. se cada um rezar ou fazer uma oraçao pelos pelos os nossos governantes poque e o nosso dever nao so de cobrar

  15. Pingback: Waldir Maranhão será ouvido pela CPI da Petrobras | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.