Edinho Lobão não disputará Prefeitura de São Luís

edinhoPraticamente um mês depois de admitir que tem refletido sobre a possibilidade de vir a disputar as eleições de 2016 como candidato a prefeito de São Luís (releia), o suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB) já decidiu-se sobre o assunto.

E não entrará na disputa.

A decisão não chegou a ser formalmente comunicada ao comando do PMDB maranhense.

No entanto, Edinho já tratou do tema com amigos e aliados mais próximos.

Dono de quase 1 milhão de votos em todo o estado na disputa pelo Governo, o peemedebista conseguiu mais de 150 mil só na capital. O número equivale a cerca de 30% do eleitorado da cidade, o que, em tese, o credenciaria, no mínimo, para figurar numa disputa de 2º turno.

Na mais recente pesquisa eleitoral realizada em São Luís (veja mais) ele aparece como o melhor nome da oposição, com 11,8% de intenções de votos, num cenário com a deputada federal Eliziane Gama (PPS), o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) e o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

17 pensou em “Edinho Lobão não disputará Prefeitura de São Luís

  1. Ninguém é dono de voto, não é por um candidato tenha sido voto uma fez que necessariamente ele receberá o mesmo voto, se fosse assim todo candidato uma vez eleito e continuaria sendo eleito. É burrice dizer que Lobinho é “Dono de quase 1 milhão de votos”. Cada se cidadão é dono do seu próprio voto.

  2. Esse moço tá baratinadinho. Depois da taca grossa ainda não se encontrou. E com essa onda de lambança que envolve o pai a coisa fica mais chafurdada. Deve mais é ficar pianinho e ver como vai gastar os milhões que só deus sabe como amealhou, enquanto a maré braba passa.

  3. Edinho é um playboy que só quer um brinquedo novo para se gabar, ainda bem que ele não vai concorrer, pois ñ tem perfil para isso.

  4. Acho que ele não devia nem cogitar isso, devia ter aprendido quando concorreu ao governo e se deu mal.

  5. Ah, mais me poupe, nem gestor esse cara é. Vai fazer o que ele sabe de melhor: gastar o dinheiro do papai.

  6. Esse cara é da mesma corja da sarneyzada, graças a Deus e a consciência do povo q ñ o elegeu para o governo e com certeza não se elegeria para a prefeitura.

  7. passou oleo de peroba no corpo todo? Tomou tenencia? Tem que cuidar e do papai o cara de maracuja de gaveta,que ta sendo investigado pela ganancia

  8. O grupo político opositor ao governo (Sarney, ex-sarney….sem nome ainda) se encontra numa situação quase de estaca zero. Não significa inexistência.
    Mas necessita ressurgir, utilizando a experiência de grandes e históricas llideranças, somando-se a força estrutural que tem em todos os setores (politico, mídia, empresarial….) e tendo como líder alguém que represente. Alguém visto como um agregador político, capaz de almejar nos liderando um sentimento de que é capaz lutar, que é preciso lutar e que vai valer a pena essa luta. Edina não representa nada disso.
    A renovação se faz imperiosa, mas parece muito distante. Muitos surgem, mas não agregam e não representam. Alguns novos nomes (Andreia Murard, Adriano Sarney, Roberto Costa, Victor Mendes) surgem com força nesse cenário, mas precisam interpretar o momento de vacância politica em que vivem, para compreenderem a oportunidade que se apresenta a eles. A vacância politica sempre é preenchida, bem ou mal. Para que exista um grupo forte de oposição ao hoje governo, é preciso algu que represente. Este não é Edinho Lobão.

  9. OS VOTOS QUE ELE RECEBEU NA ÚLTIMA CAMPANHA FORAM VOTOS DE ROSEANA SARNEY. EDINHO NÃO TEM VOTOS.

  10. VAI CHEGAR NOS BAIRROS PEDINDO VOTO COM O HELICÓPTERO ROUBADO.
    MANDA ELE PEDIR EMPRESTADO O AVIÃO DO LE CIRQUE AO SOM DE PAULINHA LOBÃO KKKKKKKKKKKKKKK

  11. Dono de quase 1 milhão de votos!!??, me poupe!
    Esse Edinho só tirou essa votação na eleição passada porque o grupo sarney não tinha opção, foi obrigada a votar pra ele.
    Simples assim!

  12. Sai um ruim entra um pior, foi assim com Castelo e Edivaldo tiramos um que era um desastre como administrador e colocamos o outro que é uma versão piorada do antecessor São Luís não tem sorte com gestor.

Os comentários estão fechados.