Estranho! Governo marca para domingo licitação de leite especial

neocateNo mínimo estranha a informação repassada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) sobre a data da licitação pra a compra do leite especial Neocate.

O produto está em falta na rede estadual e o caso foi denunciado ontem (10) pela deputada estadual Andrea Murad (PMDB) – reveja.

Segundo a SES, a licitação para aquisição do leite, fornecido a crianças com grave intolerância à lactose, já esta marcada e ocorrerá “no próximo dia 15”.

Ocorre que o “próximo dia 15” é um domingo.

Isso mesmo! A SES garante que a concorrência pública será realizada num domingo. Coisa inédita.

Além do inusitado da data marcada para o certame, a Andrea Murad questiona, também a falta de publicação de edital.

“Mesmo que seja uma dispensa de licitação, há a necessidade de publicação de edital”, lembrou.

Mas alguém na SES esqueceu.

Veja abaixo a nota da Secretaria sobre o assunto

“A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que o leite especial NEOCATE está em processo de aquisição. A licitação para compra será realizada no próximo dia 15. A SES assinala ainda que o leite especial está em falta porque a gestão anterior adquiriu estoque para atender a demanda somente até o mês de janeiro. Até abril, a distribuição do leite especial será normalizada, quando será reaberto o orçamento do Estado”

2 pensou em “Estranho! Governo marca para domingo licitação de leite especial

  1. Seva gestão passada comprou o leite o suficiente pra demandar ate Janeiro desse ano…. Como a equipe de transição do governo atual nao reparou isso… Então nao venha culpar governado anterior pois ja eh passado e o governo atual teve mais de 60 dias e so agora que eles notaram isso? Eh desculpas esfarrapada… Pra não assumir que erram…. E que se lascou? O povo… Pq? Por perseguição política…

  2. Ontem eu ouvi atentamente um discurso impróprio, para não falar outra coisa, do deputado líder do Governo, um analfabeto de pai e mãe, que não tem nenhuma postura, nem mesmo conhecimento, para ser um representante do povo, mas virou líder do Governo por sua extrema habilidade na arte da crocodilagem. Foi covarde no discurso em desfavor à Deputada Andrea Murad, que também nem de longe lembra o pai, nem tampouco possui o dom da oratória para responder à altura ao mequetrefe deputado. Outro fato interessante é o que anda acontecendo nessa Secretaria de Saúde, estranhamente coisas escandalosas, muitas delas exorcizadas pelo próprio Governador, que deveriam ser levadas à público, envolvendo o Secretário, os adjuntos, todos, não tem nenhum santo, e alguns gestores do passado, da época de Edmundo, que dizem por aí que ele volta… mas essa é uma outra conversa, porque quando se trata de dinheiro público, a mão desse povo coça!

Os comentários estão fechados.