Gastão Vieira critica viagem de Roberto Rocha à Antártica

gastaoO ex-deputado federal Gastão Vieira (PROS) criticou ontem (15) a viagem do senador Roberto Rocha (PSB) à Antártica, enquanto a oposição à presidente Dilma Roussef (PT) estava toda mobilizada em protesto.

Rocha viajou no sábado (14) ao continente gelado.

Para Gastão, Rocha preferiu “esfriar” a cabeça a participar dos protestos.

“O Brasil foi pra rua neste domingo e o único senador de oposição do Maranhão está a caminho da Antártica, a convite da Marinha. Uma missão que acontece todos os anos, mas que parece ter sido inadiável principalmente para o nobre senador que preferiu esfriar a cabeça em vez de acompanhar de perto este momento delicado para o nosso país”, disse.

10 pensou em “Gastão Vieira critica viagem de Roberto Rocha à Antártica

  1. Eita que Ricardo Murad anda fazendo escola. É dor de cotovelo pras bandas dos sarneysistas que não acaba mais. A pergunta que não quer calar: Por que o nobre ex-deputado e ex-ministro (que nunca fez nada de relevante) não foi apoiar os protestos do dia 13 e nem sequer fez menção a algo do tipo no seu Facebook? Será que ele esconderá, mais uma vez, uma aliada, como foi com a governadora Roseana Sarney na campanha? Pelo visto o agora nada, que anda perambulando pelos corredores de Brasília atrás de um partido, só tem aliados na calmaria. Quando a tempestade chega, ele se esconde para passar despercebido, como fez em todos os cargos que ocupou em sua carreira política.

  2. O Gastão é oposição à Dilma? Se é, onde estava ele no domingo do protesto? Se não, deveria agradecer por um psdebista ter viajado. Mas é picuinha mesmo. Não nos esqueçamos que Gastão foi ministro da Dilma. Gastão também tem sua parcelinha de culpa pelo momento “delicado” do Brasil. Ou não?

  3. Desinteresse, pouca importancia, ou não ter participação na politica nacional/ No programa no PSB não apareceu, não preside nenhuma comissao importante.

  4. Robertinho Falador foi se esconder. Fala por aqui mas quando chega a hora de mostrar a ‘Cara” some.

  5. Eita mais quer dor no cotovelo hem… se fosse vc estaria lambendo o saco dessa corrupta que é a presidANTA, se é falta do que falar não fale meu filho, não fale, economize nessas suas palavras que ja não tem força pra nada, apenas para empestar o ar de quem esta perto com esse seu mal halito…

Os comentários estão fechados.