NOTINHAS DA TARDE

noletoCurado perde espaço

É cada vez menor a chance de a secretária-adjunta de Saúde do Governo do Estado, Rosângela Curado (PDT), ser a candidata a prefeita de Imperatriz da base aliada.

A pedetista enfrenta dois problemas principais: a falta de apoio do atual prefeito, Sebastião Madeira (PSDB), que não quer vê-la nem pintada de outro; e a predileção pelos mais próximos aliados de Flávio Dino ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB).

A propósito, há quem aposte todas as fichas na candidatura do comunista, com o apoio de todas as correntes do município.

Passa bem

A ex-deputada Cleide Coutinho (PSB) levou um susto neste fim de semana.

Em São Paulo, onde acompanha o marido, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT) – ele se recupera de cirurgia para reconstrução do trato intestinal -, Cleide passou mal no mesmo hospital em que está o pedetista.

Examinada lá mesmo, foi diagnosticada uma obstrução de coronária, o que a levaria a um infarto. A deputada foi então submetida a um cateterismo e passa bem.

Saiu

O jornalista Gilmar Correa não é mais diretor de jornalismo do Sistema Difusora de Comunicação. Ele anunciou a saída na sua página no Facebook e acrescentou que rumará para Brasília, onde assumirá novo desafio.

Na cadeia

A polícia prendeu hoje (16), em Bom Jesus das Selvas, três menores acusados de matar Luís Costa de Oliveira, secretário municipal de Meio Ambiente.

Segundo apurou o blog, o professor Luís Costa mantinha relações sexuais com os menores, que acabaram cometendo o assassinato por algum desentendimento.

Comemoração

Circula pelas redes sociais um vídeo das jogadoras do Maranhão Vôlei comemorando os últimos resultados do time na Superliga com o já folclórico James Onda.

Num happy hour regado a espumante, as atletas brindam a uma vitória do time, que terminou a competição em antepenúltimo lugar, com apenas 6 vitórias (cinco delas na reta final da campanha) e 18 derrotas.

Carrada

O Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação (Ibecec) deve formar nos próximos meses uma carrada de “jornalistas”.

As aulas estão sendo ministradas em Zé Doca na Escola Princesa Isabel. O primeiro módulo do curso contou com a participação de 26 alunos.

Para se formar “jornalista”, garante o Ibecec, apenas uma exigência: assistir a 132 horas de aulas, apresentar trabalho de conclusão e requerer o registro profissional de jornalista do Ministério do Trabalho.

Tá certo.

asfaltoAsfaltamento

A Rua 1° de Maio recebeu no fim de semana obras de asfaltamento pela Prefeitura de Santa Inês, que está realizando o asfaltamento completo de uma das mais importantes vias da cidade.

O trabalho aconteceu durante toda a sexta-feira (13).

3 pensou em “NOTINHAS DA TARDE

  1. Pingback: Edivaldo Holanda passa por cirurgia cardíaca | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.