Prefeito da segunda cidade mais pobre do MA chega de helicóptero para comemorar vitória no TRE

marajaO prefeito de Marajá do Sena, Edvan Costa (PMN), resolveu debochar no fim da semana passada da população do segundo município mais pobre do estado, segundo o ranking do IDHM.

marajáApós conseguir no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão decisão que lhe manteve no cargo, Costa rumou de helicóptero de São Luís para a sua cidade.

Lá, logo após a chegada, saiu em carreata pelo município, acompanhado de algumas centenas de correligionários.

Usou até faixa.

Parecia campanha eleitoral.

A conta, você já sabe quem vai pagar, né?

7 pensou em “Prefeito da segunda cidade mais pobre do MA chega de helicóptero para comemorar vitória no TRE

  1. E o pior amigo, que em 2016 se ele ainda não teve o gosto de uma reeleição, certamente terá e será reeleito pelo povo que ele massacra. Isto é vergonhoso, mas é a pura realidade!

  2. Lamentável! A população, empobrecida e ignorante, não consegue alcançar a dimensão dos abusos cometidos com o dinheiro público. Mais cedo ou mais tarde, eles terão que prestar contas, envolvendo no “ajuste” toda a descendência.

  3. Rapaz, Marajá do Sena, em 2 passos já se conhece a cidade toda, será que o prefeito não dava pra fazer passeata, andar do lado do povo que o elegeu, ou o Marajá cresceu do dia pra noite? Eita povo sofrido parece que não toma vergonha na cara em eleger um pau mandado desse.

  4. Pingback: Marajá do Sena: Record mostra miséria, mas prefeito ostenta em helicóptero | Gilberto Léda

  5. Pingback: Marajá do Sena: para aparecer na Globo, prefeito troca helicóptero por Pop 100 | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.