“Não estamos fora do jogo”, diz Murad ao ressaltar papel da oposição

ricardoO ex-deputado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) fez ontem (16) um contundente discurso ao lançar uma revista com as obras e ações da sua gestão à frente da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Ao apresentar os dado, Murad ressaltou a importância de o grupo ao qual pertence permanecer na oposição.

“Não estamos fora do jogo. Muito pelo contrário”, afirmou.

E arrematou: “Quem fez isso que nós fizemos [numa referência à equipe que o assessorou na SES] não pode sair do jogo. A voz do povo pede resultados”.

Para alguns observadores da cena política, Ricardo começa a se movimentar com vistas às eleições de 2016 em São Luís.

Ao titular do blog, no fim de semana, ele garantiu que ainda não conversou com ninguém sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito da capital. Acha que ainda não é o momento.

12 pensou em ““Não estamos fora do jogo”, diz Murad ao ressaltar papel da oposição

  1. Ele acha que ainda não é o momento, porque esse momento não chegará nunca.
    Resta a este senhor, ficar pautando o mandato da filha deputada e ficar postando sua amargura nas redes sociais, contra o atual governo.

    Se o partidão deixar ele entrar na briga pela Prefeitura será ótimo. Veremos o massacre nas urnas, tal qual Edinho 30.

    Que venha o próximo.

  2. Ricardo Murad seria o perfeito ideal pra tirar São Luís dessa condição de cidade dos padrões de paises africanos. Nossa cidade precisa de un choque de modernidade urbanística. E pra fazer isso Ricardo é o ideal. Com toda sua truculência é de longe mais eficiente de todos que já passaram pela prefeitura. O Holandinha ta sendo uma decepção, não consegue nem limpar a cidade. Viva Tadeu, pelo menos isso fazia bem.

    • Ricardo Murad seria o perfeito ideal pra tirar São Luís dessa condição de cidade dos padrões de paises africanos. Nossa cidade precisa de un choque de modernidade urbanística. E pra fazer isso Ricardo é o ideal. Com toda sua truculência é de longe mais eficiente de todos que já passaram pela prefeitura. O Holandinha ta sendo uma decepção, não consegue nem limpar a cidade. Viva Tadeu, pelo menos isso fazia bem.

      • E os outros? roubam, roubam e não fazem nada. Elizane é do mesmo padrão do Holandinha.Vai roubar, roubar e não fazer nada.
        O que faz Ricardo parecer bom e incompetência doa outros.

      • Pelo menos ele faz alguma coisa, pior sao os que stao no poder agora e nao estao fazendo nada.. So nomeando parentes… Acorda.. Flavio e holandinha NUnCA mais…..

    • Não sei não!!! Toda essa turma que taí é tão fraca que faz Ricardo ser bom.
      Essa é a pura verdade, ele não tá fora coisa nenhuma. E digo mais, vai dá muito trabalho.

  3. Murad, mostrou na saúde como se faz a gestão! Que o diga todos os servidores, médicos e demais profissionais da saúde do estado. É o ideal para administrar a cidade de São Luís que parece um favelão desgovernado!! Eita ilha que sofre!!!

  4. Vaza Trombadão , te manca ô cara pálida . Teu império ruiu, daqui pra frente teu lugar está reservado : cadafalso !

Os comentários estão fechados.