AGIOTAGEM! Polícia prende ex-prefeita de Dom Pedro

IMG_7666.JPG

8h36 – A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (31) a ex-prefeito de Dom Pedro, Arlene Barros, por suspeita de envolvimento com agiotagem.

O mandado de prisão foi cumprido no início da manhã desta terça-feira.

Além deste, os policias cumprem mais um mandado de prisão – contra o filho da ex-prefeita, Eduardo DP -, cinco de condução coercitiva e 38 de busca e apreensão em todo o estado.

A operação é desdobramento do “Caso Décio Sá” e investiga o envolvimento de prefeitos e outros agentes públicos com agiotagem em todo o Maranhão.

Aguarde mais informações.

15 pensou em “AGIOTAGEM! Polícia prende ex-prefeita de Dom Pedro

  1. QUANDO VÃO PRENDER O PACOVAN? QUANDO VÃO PRENDER O MARCOS CALDAS? QUERO VER SE O FLAVIO DINO E MACHO E MANDAR CORTAR NA CARNE.

  2. Aqui o edifício Caribean Residence na Ponta do Farol, amanheceu invadido por policiais fazendo busca e apreensão num apartamento do 15 andar. Eita q o pessoal desse apartamento era todo empavonado e metido a rico, olhavam os outros moradores de cima pra baixo Agora se sabe o porque. Desvio de dinheiro público. Agora que ver a cara dos metidos a vesta. Cadeia neles.

    • Assim é o ser humano… Imagino que esse Carlos seja um fake pra colocar pra fora seus complexos…. Pois a você que não tem coragem de se identificar, digo que apesar de não dever satisfação a você nem a ninguém, acho que se você se sente olhado de forma diferente, procure tratamento para complexo de inferioridade, pois mal sei quem mora no meu prédio, imagina o que fazem ou deixam de fazer… Quanto a “tirar onda de rico” como você citou acima, realmente é muita pobreza de espírito achar que possuir três carros próprios e quitados é um carro da empresa que trabalho a mais de 18 anos e ganho relativamente bem para ter uma vida confortável. Além disso sou casado a 23 anos com uma pessoa íntegra e profissional que começou a trabalhar na maternidade Marli Sarney desde 1996 e da prefeitura de São Luís em 2007.
      Pois bem, se você acha que viver bem é o que você vê até agora, prepare-se para ter mais inveja, pois agora mesmo que vou luxar…. Kkkkkkkkkkkkkk Caso tenha coragem de falar frente a frente, estou a disposição.

  3. Só ela foi presa? E o resto dos agiotas da região dos cocais, inclusive juízes, como já ficou constatado em reportagens anteriores?

  4. Pingback: Não seria a hora da CPI da Agiotagem | Blog do Robert Lobato

  5. Pingback: Não seria a hora da CPI da Agiotagem? - Imperatriz - MA

  6. E o atual prefeito de Dom Pedro não vai ser preso ele é o maior agiota do Maranhão, juntamente com seu pai o famigerado Dedé Macedo.

  7. … e o prefeito de Marajá do Sena? Qdo finalmente haverá justiça pra ele? Segundo fonte segura o mesmo derramou dinheiro pra engavetarem o processo de sua cassação. Dinheiro do município que deveria ser destinado pra suprir as necessidades daquele povo carente e sofrido. Não satisfeito com os desvios que ja fez e todo seu patrimônio milionário, ele quer se manter no cargo até o ultimo minuto pra deixar o povo pior do que está, ele diz que assim fez Luis Abreu (prefeito anterior), porque ele faria diferente? Vai deixar a prefeitura pior do que recebeu.
    Cadê o Ministério Publico? Cadeia pra esse pilantra.

  8. GENTE O FLAVIO DINO SÓ VAI MANDAR PRENDER SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS[…], VOTEI E JÁ ME ARREPENDI IGUAL AOS OUTROS.

  9. Pingback: AGIOTAGEM! Pacovan e dois prefeitos são presos no Maranhão | Gilberto Léda

  10. Pingback: Dois prefeitos do interior do Maranhão no “xilindró” acusados de agiotagem | BLOG DO ADONIAS SOARES

Os comentários estão fechados.