Em nota, Copiar confirma que sócia tem ligação com irmão de Flávio Dino

notaA Copiar Center Ltda. emitiu nota ontem (31) confirmando revelação de O Estado, em reportagem assinada por mim, no fim de semana: a sócia-majoritária Glenda Frota Albuquerque Cordeiro é cunhada de Nicolao Dino, irmão do governador Flávio Dino (PCdoB).

No longo comunicado, a empresa tenta esclarecer supostas denúncias do jornal sobre o processo licitatório – não houve qualquer ilação sobre a regularidade do procedimento, apenas o relato de um fato – e acrescenta que “o fato de a irmão da esposa do irmão do Governador (sic) ser sócia de uma empresa não impede que esta empresa mantenha contrato com o Estado”.

A Copiar ressalta, ainda, que a empresa já prestava serviços para Executivo e que o contrato atual é mais vantajoso.

Veja acima a nota.

4 pensou em “Em nota, Copiar confirma que sócia tem ligação com irmão de Flávio Dino

  1. Certo! Como foi consulta de preços (acredite eu sou leigo nesse assunto)… como a empresa Copiar poderia se beneficiar do fato da sócia majoritária ser cunhada do irmão do Governador? Temos reclamações das outras empresas? São empresas laranjas ou estariam com esquemas com a Copiar? Cara, eu acho válido teu trabalho de esquadrinhar as ações desse novo governo (isso é bem claro para todos), eu mesmo venho aqui justamente atrás de dados (dados não informação) relevantes para acompanhamento, mas coloque mais detalhes. Tem muita gente inteligente que lê isso aqui. Tua estás parecendo o blogueiro Luís Pablo (raso e medíocre nas publicações). Daqui a pouco desisto de vir aqui, como já fiz com alguns (se é que isso te importa). Mas enfim, minha colocação é honesta e acho que você tem formação e recursos para fazer coisa melhor. Ok? Fico na torcida por você.

    • Mas quem disse que a empresa se beneficiou disso? vc não entendeu ainda: ninguém denunciou nada. apenas relatou-se um fato. qual seja? a contratação da copiar, que tem entre suas sócias a cunhada de nicolao dino. simples

  2. ESSA TAL DE PESQUISA DE PREÇO É AQUELA “PRA INGLES VER”, MONTA-SE O PROCESSO E O PROPRIO FORNECEDOR, NA MAIORIA DAS VEZES JÁ VEM COM A PESQUISA DE MERCADO. DISPENSA DE LICITAÇÃO 90% DOS CASOS É DIRECIONAMENTO. DISSO EU ENTENDO.

Os comentários estão fechados.