Dino diz que denúncia não repercute no dia em que o UOL publica matéria sobre a Copiar

dinoO governador Flávio Dino (PCdoB) tentou lançar ontem (1º) uma cortina de fumaça sobre as mas recentes revelações de O Estado sobre o seu governo, mas acabou sendo desmentido pelo site de notícias UOL – até bem pouco tempo atrás venerado por ele e por seus aliados.

Por meio de uma postagem genérica nas redes sociais, o comunista disse que não é ladrão, que o governo dele é honrado e que as reportagens são “plantações”.

Dino se referia ao caso Copiar (veja mais) e ao caso da mudança de regras para aposentadoria de oficias da PM, incluída em uma MP sobre mobilidade urbana (relembre).

uol“As ‘plantações’ são tão destituídas de consistência que em nada resultam. Nem repercussão conseguem ter. E assim continuará”, declarou.

Curiosamente, no mesmo dia em que Dino atestou a “falta de repercussão” das críticas ao seu governo, o UOL, um dos maiores sites de notícias do Brasil, reforçou o caso Copiar em matéria praticamente nos mesmos termos daquela produzida por mim e publicada em O Estado (veja ao lado ou clique aqui para ler).

Ai, ai, ai…

4 pensou em “Dino diz que denúncia não repercute no dia em que o UOL publica matéria sobre a Copiar

  1. ESTÃO SE REPETINDO EM QUASE TODAS AS SECRETARIAS DE ESTADO A DISPENSA DE LICITAÇÃO. FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU NO GOVERNO JACKSON LAGO QUANDO AZIZ ORDENOU A EXTINÇÃO DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CPL, HOJE O QUE ACONTECE É QUE O AFILHADO DE DINO JERRY UM TAL DE PAULO GUILHERME POR NÃO ENTENDER DE LICITAÇÃO ELE ATRIBUIU UM AUMENTO NOS LIMITES DOS ÓRGÃOS E COM ISSO A CENTRAL DE LICITAÇÃO ESTÁ SÓ VENDO NAVIOS NA PRAIA DA LITORANEA, ONDE FICA A SEDE DA CCL. ETA COVERNO DA CONTRADIÇÃO: PREGA UMA COISA E FAZ OUTRA.

  2. VÍDEO: PIRATA DA LITORÂNEA CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE SÃO LUÍS
    abril 3, 2015 às 2:27 Uncategorized

    11129372_806304006123146_1508065624_n
    “Pirata da Litorânea”
    Antonio Carlos da Silva, mais conhecido como “Pirata da Litorânea”, confirmou com todas as letras ao titular do blog que é pré-candidato a vereador de São Luís nas eleições do ano que vem. Segundo o Pirata, vários partidos já tentaram cooptá-lo, dentre eles até o do Governador do Estado, Flávio Dino, PC DO B.

    Não se pode subestimar o artista, visto que é persona grata por várias pessoas que já passaram e passam todos os dias na orla marítima de São Luís. Vemos na atualidade pessoas com cargos eletivos através do voto de protesto, como é o caso Francisco Everardo Oliveira Silva conhecido pelo nome artístico de Tiririca. Filiado ao Partido da República, Tiririca foi eleito deputado federal por São Paulo, tendo sido o segundo deputado mais votado em toda a história do Brasil, atrás apenas de Enéas Carneiro.

    Veja o vídeo:

  3. Os blogueiros de Flávio Dino estão dizendo que a caça aos ratos será de forma atuante. Tudo certo. Mas eu pergunto. Será que vão caçar apenas os ratos de Roseana, ou também os ratos de Jackson Lago e os de Zé Reinaldo? Dentre eles o Rato Branco. A hipocrisia continua. Os amigos não tem defeitos. Os inimigos se não tiverem defeitos acusa-se assim mesmo.

  4. Essa história de licitação com a turma da mudança é realmente uma piada. Em Santa Inês por exemplo as mesmas empresas “ganham” licitações todos os anos. Mas eu acho que é só coincidência. Se quiserem descobrir como funciona, basta o Ministério Público, a polícia Federal ou mesmo o serviço de inteligencia da SSP/MA ou até mesmo um agente da oposição se infiltrar em uma sessão, para descobrir que a empresa “vencedora” comi$$iona as outras para perderem. É assim o município perde milhões pela falta de de concorrência.
    Pra terem um início, foi o que aconteceu na última licitação de Serviços Gráficos. Uma empresa de Brasília ganha todo ano. E se pegarem a ata, vai ver que todas as empresas locais foram caindo uma a uma, ganhando a de sempre com o maior preço. Mas ninguém saiu de mãos abanando.
    Simples assim!

Os comentários estão fechados.