Governo diz que Oscips mostram “contrariedade com mudanças”

O secretário de Estado da Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), manifestou-se na tarde deste domingo (5) a respeito da reportagem de O Estado mostrando que duas organizações interessadas em participar do processo seletivo impugnaram o edital de contrato de gestão e termo de parceria lançado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para selecionar as instituições que vão assumir a gestão das unidades da rede estadual de saúde (reveja).

Pelo que está sendo proposto, o Governo do Estado vai reduzir de R$ 90,5 milhões para R$ 60,3 milhões o gasto mensal com a manutenção de hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e centros especializados que atendem a população em São Luís e no interior do Maranhão.

Para Jerry, as impugnações representam apenas “contrariedade” das Oscips com as mudanças propostas pelo Governo do Estado.

“Contrariedade com mudanças que beneficiarão a população”, declarou o comunista, por meio de sua conta pessoal no Twitter.

Um comentário em “Governo diz que Oscips mostram “contrariedade com mudanças”

  1. Quem ouve um pilantra desse falando de justiça e honestidade, até pensa que é sério! Se acham acima do bem e do mal, vieram com o manto da justiça e legalidade… cuidado Gilberto, eles patrulham a tudo e a todos, depois condenam essas mesmas práticas no governo passado, só muita péroba mesmo!!

Os comentários estão fechados.