Quatro são resgatados em “ação cinematográfica” em Pedrinhas

guaritaQuatro presos foram resgatados na madrugada de hoje (5) do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas, em São Luís.

escadaFortemente armados, criminosos chegaram ao local em uma S10 e um Palio, efetuaram vários disparos contra as guaritas e usaram uma escada para escalar o muro dos fundos da unidade.

Com uma corda, possibilitaram a subida dos internos.

Na fuga, os bandidos ainda dispararam contra o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde havia dois policiais. Um deles foi atingido no pé.

12 pensou em “Quatro são resgatados em “ação cinematográfica” em Pedrinhas

  1. isso em pleno governo da mudança !!!!
    ainda bem que edinho perdeu a eleição
    vai ver estaria pior né?

  2. Esses e o governo da mudança, mudou tudo para pior…. A saúde um caos, a segurança nunca estivemos piores, nós presídios fugas todos os dias, onde está a solução mágica .??????? Com esse equipe Flávio Dino e su trupe vai nos levar ao buraco . Esse governo devia ter mais humildade e reconhecer, não temos quadros, precisamos de ajuda. O Maranhao não precisa passar por isso, tanta esperança e agora nós vemos nessa situação. SOCORRO……

  3. FLAVIO DINO, TA FRACO DEMAIS COMO GOVERNADOR, AS CIDADES DOS INTERIORES AUMENTARAM AS VIOLENCIAS, TEM CIDADES DO INTERIOR COM 3-POLICIAIS SÓ, UM EXEMPLO UMA CIDADE VIOLENTA COM 3-POLICIAIS SÓ, TUNTUM-MA etc..
    A QUANTIDADE DE BANDIDOS SÓ AUMENTARAM DEPOIS QUE O FLAVIO DINO ENTROU NO GOVERNO, MARANHÃO O ESTADO COM MENOR SEGURANÇA NO NORDESTE, MUITO VIOLENTO E ASSALTOS.

  4. Penso que este é um fato inédito no Brasil.. Mas uma vez o Maranhão vai para o noticiário brasileiro de forma vergonhosa. É melhor esquecerem o período da oligarquia Sarney e começarem a trabalhar, pois precisamos de saúde. educação, segurança, emprego e outros direitos assegurados pela Constituição, Assim como Edivaldo Junior não pode mais falar de João Castelo, muito em breve o Governador Flávio Dino não poderá usar o nome de Sarney para justificar o mal feito.

  5. Gilberto, o que stava se vendo neste governo é um despreparo total, ou seja falta de competencia, pensaram que o estado tivesse o tamanho do municipio. Estao brincando de governar. Pode ter secretarios com excelentes curriculum, excelentes tecnicos, mais estamos tratando de gestao. Nao adianta ter mestrado, etc.se nao entender de gestao. Tem que conhecer a maquina publica e a maquina e complexa. Nao se conhece da noite pro dia. Tiraram tecnicos de carreira concursados so porque vinham ao longo dos anos exercendo cargo em comissao por competencia e nao por politica. Essa perseguicao eo que esta dando, merda. Desculpe pelo palavrao

  6. Pingback: Secretário de Administração Penitenciária do Maranhão coleciona escândalos | Gilberto Léda

  7. Pingback: Pedrinhas: para Flávio Dino, culpa do resgate de presos é de Roseana | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.