Márcio Jerry cotado para vice de Edivaldo Jr. em 2016

jerryPrincipal articulador político e braço direito do governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário Márcio Jerry (Articulação Política), pode ser o nome do PCdoB para a disputa eleitoral em 2016.

Entre aliados, o comunista tem sido constantemente citado como o nome do partido para compor chapa com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na eleição do ano que vem.

Como Roberto Rocha (PSB) é hoje senador e deixou o posto de vice-prefeito, Jerry seria o nome para substituí-lo daqui a um ano.

Por enquanto, o assunto é ainda tratado com reservas, principalmente porque a as propostas que culminarão com a reforma política podem alterar (e muito) o jogo sucessório para candidatos a prefeito.

No entanto, se não houve nenhuma modificação drástica e Edivaldo Jr. puder disputar a reeleição estando no cargo, Márcio Jerry é nome forte para acompanhá-lo na empreitada.

Mais um vice

Outro nome que pode aparecer na disputa, também como candidato a vice-prefeito, é o do ex-deputado estadual Jota Pinto (PEN).

Ele já começou a trabalhar uma possível candidatura a prefeito em São José de Ribamar – já manteve até alguns contatos com Luis Fernando (sem partido) -, mas tem sido sondado por pré-candidatos na capital.

E conta com a simpatia tanto do prefeito, quanto da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

13 pensou em “Márcio Jerry cotado para vice de Edivaldo Jr. em 2016

  1. O prefeito Edivaldo é corajoso em tentar se reeleger fazer um governo tão ruim, se eu fosse procurava outra coisa para fazer porque como gestor ele é um fracasso, infelizmente.

  2. Giberto deixa de putaria esse prefeito esta ruim com esse cara na chapa ficara pessimo!

  3. Bem não acabou uma eleição, os políticos já estão pensando na próxima.

    Administrar o estado com competência e probidade são outros quinhentos.

Os comentários estão fechados.