Roseana Sarney reencontra Luis Fernando

luis_roseanaA ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) reencontrou, nesta semana, o seu ex-fiel escudeiro, Luis Fernando Silva.

Titular da Casa Civil e da Infraestrutura na gestão da peemdebista – depois de haver sido seu coordenador de campanha, em 2010 -, Luis Fernando estava afastado de Roseana desde os episódios que culminaram com sua desistência de candidatar-se a governador.

Na terça-feira, ele esteve na residência da ex-governadora, segundo revelou a aliados, para tratar de assuntos particulares com o marido dela, Jorge Murad.

Fontes do blog, no entanto, contam que o assunto eram as prestações de contas de 2010, quando Luis Fernando foi coordenador da campanha da peemedebista.

Roseana junta elementos para subsidiar sua defesa no processo da Lava Jato.

3 pensou em “Roseana Sarney reencontra Luis Fernando

  1. Essa vereadora Elenilde Saraiva Araújo estava de coluiou com Laci e seu Grupo. Na verdade esse processo é tão fraco que qualquer 20 mil teria acabado logo no inicio, mas, Clodomir pensou que não iria dar em nada, pois, confiou demais na justiça… E veja no que deu… Esta fazendo das “tripas coração”, enquanto desembargadores do venal TRE-MA ficam com medo de perder os lucrativos cartórios… Edilázia tem muito poder menino… !

Os comentários estão fechados.