Glalbert Cutrim participa de festa do trabalhador em Anajatuba

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) participou nesta sexta-feira (01), Dia do Trabalho, de uma grande festa que contou com a participação de milhares de pessoas no município de Anajatuba.

Organizado por lideranças políticas e comunitárias, com o apoio do parlamentar, o evento ocorreu durante todo o dia no Clube do Bil e reuniu mais de dois mil trabalhadores, que participaram de uma vasta programação, inclusive com sorteio de brindes.

Glalbert estava acompanhado de vários políticos da cidade, dentre elas o prefeito Helder Aragão; os ex-prefeitos Pedro Aragão e Ademir Duarte; além dos vereadores Neco (presidente da Câmara Municipal), Ednilson, Saulo, Albino, Celeste Lima, Marcelo Aragão e Cátia Paiva. 

O deputado conversou diretamente com os trabalhadores, ouviu suas reivindicações e ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo município, onde recebeu boa votação na eleição do ano passado. Ele destacou, ainda, a amizade antiga e sincera entre a sua família e os Aragão. 

“Meu pai, quando era deputado, sempre recebeu o apoio do povo e da família Aragão. Na eleição do ano passado, também recebi esse apoio e hoje, além de festejar com os trabalhadores da cidade, faço questão de retribuir essa amizade ratificando o meu compromisso de trabalhar para trazer mais qualidade de vida para o povo de Anajatuba”, afirmou o parlamentar.

Um comentário em “Glalbert Cutrim participa de festa do trabalhador em Anajatuba

  1. Deputado visite São José de Ribamar antes que a cidade se transforme em um BURACO só!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.