FRASE DO DIA: oposição obriga governo a corrigir erro

aspas2A decisão do TCE representa uma vitória da oposição e da sociedade. O governador Flávio Dino teve que admitir e corrigir o erro

*Adriano Sarney (PV), deputado estadual, após o TCE confirmar que a composição da CCL do Estado estava irregular. O caso foi denunciado pela oposição no mês passado.

5 pensou em “FRASE DO DIA: oposição obriga governo a corrigir erro

  1. Esse erro da ccl foi o que foi mostrado. E os outros? Nao sao poucos basta ver o diario oficial.

  2. Em outras palavras tudo que foi feito na CCL até agora não tem validade ou esta comprometido. Certo?

  3. Esta é a certeza de que, enquanto os governadores forem blindados pelos parlamentares puxa sacos que não admitem nem alguém subir a tribuna para questionar possíveis irregularidades, o Maranhão, assim como de tempo de Roseana, cada vez afundará pela prática de muitas irregularidades. A rejeição de pedidos de informações, convocação de autoridades, pedidos de CPIs era uma prática comum pelos parlamentares que apoiavam Roseana e essa prática continua para infelicidade do povo do Maranhão. Assim como Roseana era refém de Ricardo Murad, pois era ele quem dava as ordens, hoje Flávio Dino é refém de Marcio Jerry e outros secretários. Ressaltando-se que Flávio Dino loteou as secretarias entre seus aliados e com exceção do secretário de saúde Dr. Marcos Pacheco e mais uns dois, os demais não sabem para ondem ir e nesse caso quem está perdido é o povo maranhense.

  4. O ATUAL PRESIDENTE DA CCL PAULO GUILHERME NÃO SABE NEM O QUE VEIO FAZER NA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, SÃO TANTAS irregularidades QUE VAI ACABAR SENDO PRESO. AGORA, O QUE MAIS ELE SABE FAZER É EXONERAR OS TÉCNICOS QUE FORAM TREINADOS PELO PROFESSOR JORGE ULISSES JACOBY E COLOCAR PESSOAS DESPREPARADAS SÓ PORQUE AJUDARAM A ELEGER O GOVERNADOR. TEM DETERMINADOS ÓRGÃO QUE DEVIDO A SUA IMPORTÂNCIA NÃO CABE PRIVILÉGIOS. JUSTIÇA SE FAÇA, NO GOVERNO ROSEANA ELA DEIXOU O PROFESSOR BAPTISTA FERREIRA BEM À VONTADE PARA MONTAR A COMISSÃO, E ESSE SENHOR ÍNTEGRO FICOU A FRENTE DA CL POR MAIS DE 12 ANOS.

Os comentários estão fechados.