Eliziane emplaca capelães na PM e se reaproxima de Flávio Dino

fabioA publicação de duas nomeações no Diário Oficial do Estado pode ser a senha para a recente postura da deputada federal Eliziane Gama (PPS) de ataque ao grupo Sarney na CPI da Petrobras e reaproximação do governador Flávio Dino (PCdoB).

capelaoNa edição do dia 17 de abril, o DOEMA traz a as nomeações de dois indicados seus como capelães da Polícia Militar: os pastores Fábio Leite e Jessé Coutinho, da Assembleia de Deus.

Membro de destaque na CPI da Petrobras, Eliziane tem sido dura com os depoentes na tentativa de arrancar deles declarações contra a ex-governadora Roseana Sarney e o senador e ex-ministro Edison Lobão, e até contra o ex-senador José Sarney, todos do PMDB.

A postura ficou mais exacerbada nas últimas semanas.

Está explicado?

Abre o olho, Edivaldo!

5 pensou em “Eliziane emplaca capelães na PM e se reaproxima de Flávio Dino

  1. Esse governo, pelo que se observa, já começou “marciojerrymamente” podre. Agora vejo que até nomeação de capelão da Polícia Militar virou moeda de troca no seio do governo. Parece que por cá ora vale a máxima romana: no Maranhão dos Dinos tudo está à venda.
    = = = = = =

  2. Os Capelães evangélicos da PM da são todos um monte de vira folha.[…]. Queria ver ser Capelão sem salário.

  3. Tirem o salario deles pra vê quem fica, gostaria que tivesse concurso pra esses cargos comissionados que existem dentro da PM, muito fácil né, cair de gaiato no navio.

  4. O Brasil adotou a política do Estado Laico, onde não pode ser adotada qualquer religião como oficial, desta forma essas nomeações são inconstitucionais, pois violam preceitos da Constituição Federal e por diversas vezes o STF já enfrentou tais questões e posicionou-se por sua ilegalidade, e tal circunstâncias pode até mesmo ser atacada via Ação Civil Pública.

Os comentários estão fechados.