Após pesquisa, Holandão detona Comunicação: “nunca prestou!”

edivaldoO pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, deputado estadual Edivaldo Holanda (ambos do PTC), detonou a comunicação da Prefeitura de São Luís após o resultado da pesquisa Escutec que aponta o mau momento do filho na corrida pela reeleição, em 2016.

Em todos os cenários, o petecista está em segundo ou terceiro lugar.

Apesar de reconhecer que há tempo para recuperação, Holandão atribuiu a falhas na comunicação o mau desempenho do filho.

“Um ano e meio para recuperação da imagem. Acho que a comunicação nunca prestou. A comunicação da Prefeitura nunca foi boa, continua sem ser boa. Governo não aparece sem comunicação”, disparou.

Para ele, a pesquisa “serve como um alerta” para que Edivaldo Júnior cuide da comunicação como tem cuidado da cidade. Segundo o parlamentar, as ações não têm aparecido corretamente.

“Para que o prefeito possa cuidar da comunicação, porque cuidar da cidade ele já está cuidando. Fez, apesar das dificuldades, um bom trabalho no primeiro ano, no segundo ano, e está fazendo um excelente trabalho neste terceiro ano de governo. Até agora, com recursos próprios e com recursos, recentemente, da Caixa Econômica Federal”, destacou.

Edivaldo pai disse também esperar pela confirmação do apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) e mostrou-se esperançoso numa “virada” até o fim de 2015.

“A cidade espera e o prefeito espera o apoio do governador Flávio Dino, também, e ele já declarou isso e isso é importante, vai ajudar muito. Então, nós temos muito tempo e tranquilidade para ter toda uma recuperação. Acredito que até 31 de dezembro ele está completamente recuperado, com a imagem boa. É carismático, é um jovem respeitado nos bairros, pelo povo, amado, e isso é tranquilo”, completou.

26 pensou em “Após pesquisa, Holandão detona Comunicação: “nunca prestou!”

  1. Prezados, boa tarde!
    Quero sabe o intender real e posição do deputado estadual Edivaldo Holanda (pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior), o senhor foi eleito pelo povo, com a finalidade de realizar ações prol a população ludovicense ou advogado da prefeitura de são luis ou do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, vejo o senhor na tribuna em defesa da prefeitura ou do prefeito, vamos trabalhar deputado estadual Edivaldo Holanda.

    Deus e amor, mais também e JUSTIÇA.

    Atenciosamente,
    Márcio Silva

  2. Ué, Holandão não é crente? Crente bebe , fuma ou cheira bagulhos?
    Essas são declarações dele mesmo?
    Bom trabalho no primeiro ano? Bom trabalho no segundo ano? Excelente trabalho no terceiro ano?
    Na assembléia não existe bafômetro?

  3. HOJE O QUE AGENTE VER EM SÃO LUIS É SÓ ESCANDALO, CORRUPÇÃO, BRIGA POR PODER, ASSALTOS EM TODAS AS ESFERAS TUDO DESORDENADOS NINGUEM É DE NINGUEM PARECE QUE DEUS NÃO EXISTE MAS NO CORAÇÃO DE NÓS O QUE SERÁ QUE TÁ ACONTECENDO MEU SENHOR TUDO É DIFICIL EMPREGO É DIFICIL , PEGAR UM DINHEIRO NO BANCO É DIFICIL, TER UM BOM ESTUDO É DIFICIL O CAPITALISMO TÁ HORRIVEL

  4. O Nobre Deputado Holandão acredita que governo não aparece sem comunicação. Na verdade, caro Deputado, garanto a você: “Governo não aparece sem trabalho”. A gestão do nosso atual Prefeito Edivaldinho é claramente um fiasco, um desastre, um nada. Para comprovar isto, basta dar um pequeno passeio pela nossa amada cidade. Na minha opinião, Edivaldinho não deveria mais ser eleito nem para síndico de condomínio.

  5. Eu tenho acompanhado a prefeitura de são luís por meio das redes sociais. Agora o que percebo é que tem muita gente jogando informação falta e denigrindo a imagem deles. Não entendo isso, ou é por prazer ou é por dinheiro.

    • gostaria de saber Juliano se vc não mora em são luis ou é maluco a cidade é só buracos, nós não temos saúde, educacão, segurança, infrestrutura, enfim nós só temos Deu, então faça-me o favor senhor Juliano.

  6. O HOLANDAO SABE QUE O FILHO SO TA FAZENDO BESTEIRA. A COMUNICAÇAO VÁ MOSTRAR O QUÊ ? SÓ SE FOR OS ASSESSORES DO SEU FILHO DESFILANDO DE CARROES INCOMPATÍVEIS COM SEUS SALÁRIOS. ATÉ BMW A TURMA TA COMPRANDO. É UMA FARRA !!!!!

  7. O velho está caduco! A cidade completamente abandonada, apenas com ações pontuais de capina e recomposição da massa asfáltica, e o Deputado vem falar de uma situação que só existe em seu devaneio de pai.
    O Holandinha é um caso perdido, basta ver que até o ex-prefeito Castelo, antes muito criticado, é hoje melhor avaliado que o atual alcaide municipal.
    A tendência para o Holandinha é de piora, pois o Governo Federal encontra-se quebrado e por isso não haverá $$$ para parcerias de grande obras. O Governo do Estado encontra-se com problemas em várias áreas onde os secretários ainda não conseguem imprimir um bom ritmo de trabalho. Os 20 milhões prometidos não asfaltam a metade do Cohatrac.
    Nesse contexto só uma pessoa ingênua, tola ou que tenha algum tipo de interesse pode acreditar que o Prefeito irá conseguir vencer o pleito de 2016.

  8. MAS ELE QUERIA QUE A SEC FALASSE O QUÊ ?
    NÃO TEM OBRAS
    CADÊ AS INTERLIGAÇÕES ENTRE OS BAIRROS( a ponte do rio gangan)

  9. Acho que o próprio Edivaldo pai não está entendendo bem o que anda sendo divulgado pela prefeitura. Uma equipe de comunicação tem que ser bem preparada (ainda mais nessa cidade em que a fofoca rola solta), mas não vejo por esse lado. E o povo tá vendo holandinha na rua. Sobre essa pesquisa que saiu, uma grande piada, né?

  10. COMO PODE HAVER COMUNICAÇÃO, SE NÃO TEM O QUE MOSTRAR!!
    OLHEM PARA A SAUDE PUBLICA, É LAMENTÁVEL O ESTADO DOS SOCORRÕES, AS CONDIÇÕES DAS RUAS,O TRANSPORTE COLETIVO, A FROTA DE VEICULOS ESTA SUCATEADA VIDE BLITZ URBANA….
    TALVEZ DANDO UM JEITO A ESSAS PRIORIDADES, AI SIM, TERIAM COMUNICAÇÃO PARA O POVO, QUE DIGA -SE DE PASSAGEM ……..

  11. Nada como o pai lobo defendendo a cria onde o atual prefeito está fazendo uma excelente gestão? como disse o padre Antonio Vieira “no Maranhão até os céus mentem”.

  12. HOLANDÃO SE FOR POR TRABALHO DE PÉSSIMA QUALIDADE, OS SECRETÁRIOS DA SEMFAZ DEVEM TER O MESMO FIM E VOLTAR PRA SECRETARIA DO ESTADO. ELES NÃO CONSEGUEM EXPLICAR AS COBRANÇAS INDEVIDAS DO IPTU AOS CONTRIBUINTES DE SÃO LUIS E O NÃO CRESCIMENTO DA ARRECADAÇÃO DA RECEITA DO MUNICÍPIO DE SÃO LUIS. O MAIS GRAVE É A FORMA COMO ESTAMOS SENDO TRATADOS NO NOSSO LOCAL DE TRABALHO.
    COLEGAS FUNCIONÁRIOS, NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR VAI DISPUTAR UMA REELEIÇÃO.
    É A HORA DA MUDANÇA PROMTIDA POR ELE.

  13. P’ronde foi todo o dinheiro que a prefeitura ganhou nesses 3 anos??? E não foi pouco. Será que ainda paga a campanha pra Governador??? Como Dino vai resolver essa questão já que o caso é irreversível???? Vai ficar devendo?? Vai tentar dar um senado pra Holandinha? E se o Gov. Dino Não deslanchar??

  14. GOSTARIA DE SALITENTAR QUE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL ESTA PERDIDA, POIS O PRÓPRIO RESPONSÁVEL E O PREFEITO, POIS AS SECRETARIAS ESTÃO CHEIAS DE PESSOAS LIGADAS A ELE QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE GESTÃO, PESSOAS LIGADAS A IDEOLOGIAS RELIGIOSAS, QUE É PARA A GESTÃO UM RETROCESSO, POIS CADA UM TEM O SEUS DOGMAS E SENDO ASSIM TOLERAVEL, MAIS NO MOMENTO QUE ESSES DOGMAS INFLUENCIAR UM ADMINISTRAÇÃO É O FIM! ASSIM VAI O MEU ALERTA PARA FUTUROS CANDIDATOS A PREFEITO NESTA CIDADE, POIS AS IDEOLOGIAS RELIGIOSAS E UM RETROCESSO A DEMOCRACIA DESTE PAIS.

  15. Esse deputado, só serve para atrapalhar o prefeito, que por sua vez não faz nada em São Luis. Vai trabalhar deputado!

  16. Pingback: Edivaldo Holanda diz que vai todos os dias à tribuna anunciar obras prefeito | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.