Andrea Murad diz que assessor do governo era cobrador de Pacovan

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) afirmou hoje (21), em discurso na Tribuna da Assembleia, que José Wellington Leite da Silva Leite, assessor da Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos (Seap), era, na verdade, cobrador do agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan.

Superintendente da Seap, ele teve um cheque de R$ 5 mil encontrado no cofre do contraventor.

Em seu discurso, a deputada expressou preocupação com a possibilidade de José Wellington estar envolvido no escândalo investigado pela Polícia Civil e o Ministério Público.

“A questão principal e que todos devem ter consciência é, realmente, o que faz o José Wellington, assessor do Márcio Jerry quem de fato manda no governador. E a grande pergunta não é sobre o cheque do Wellington,  é o que ele, o cobrador oficial dos juros, faz trabalhando com o Márcio Jerry? Por quê? Essas respostas que temos que saber. O que o Wellington faz dentro da cozinha do Palácio, o que ele faz colado com o Márcio Jerry, por que ele trabalha com o Márcio Jerry”, alertou a deputada.


3 pensou em “Andrea Murad diz que assessor do governo era cobrador de Pacovan

  1. Seria muita leviandade desta deputada afirmar isto sem ter provas, não acham?
    Ué, então porque ela não mostrou provas? É digno de um representante do povo fazer insinuações em condições de comprovar?

    O único fato concreto é que o cara pegou dinheiro com o agiota. Um erro que merece uma atitude correta do governo, mas daí dizer mais coisa. PROVE DEPUTADA e não deixe seu DISCURSO SEM FUNDAMENTO!!!

    Tô cansada desta deputada que só sabe cacarejar,,,

  2. Pingback: Stênio Rezende diz que é “equívoco” tentar ligar governo a agiotagem | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.