2.500 policiais militares, Flávio Dino?

policiaisO governador Flávio Dino (PCdoB) insiste numa farsa.

Nas suas páginas nas redes sociais, à guisa de medidas efetivas para a diminuição dos índices de violência, o comunista mente para fazer parecer que tem agido eficazmente.

Diz o governador em mais uma de suas postagens, que já chamou 1.000 policiais militares. E mais: que chamará mais 1.500.

“Já chamamos 1.000 policiais militares para última etapa do concurso. Os aprovados estão na Academia de Polícia. Agora, chamamos mais 1.500”, escreveu.

Deslavada mentira!

O que o Governo do Estado fez foi chamar 1.000 “excedentes” de concurso. Após o Teste de Aptidão Física (TAF), contudo, apenas 388 passaram e estão agora na Academia de Polícia.

Numa segunda etapa, foram novamente convocados 1.500 novos excedentes (não policiais militares). Estes também vão prestar o TAF e, só depois disso, se aprovados, vão para a Academia.

Portanto, dizer que convocou 1.000 policiais militares e que convocará mais 1.500 não passar disso: mentira.

________________Leia mais

Marco d’Eça: Flávio Dino insiste em mentir sobre os mil policiais…

Jorge Aragão: É preciso explicar melhor Flávio Dino, para o seu próprio bem

17 pensou em “2.500 policiais militares, Flávio Dino?

  1. Gilberto me diga a diferença entre convocar e empossar? O Governador não contou nenhuma mentira aí, acho que há uma distorção de parte da imprensa.

    • Ocorre que o que ele chamou não foram policiais, meu caro. foram excedentes do concurso, que ainda precisam passar por, pelo menos duas fases (o TAF e a Academia) antes de virarem policiais de fato

      • Claro que ele não chamou policias e sim os candidatos. Isso é interpretação de texto.
        Vc deve ta com saudades do governo passado. Aquela velha boquinha..

        • Se eu soubesse que na oposição seria do jeito que está sendo, teria votado em Flavio em 2010

  2. Governo de bravata “Quando o AR-15 começar a cantar…..” e mentira “Já chamamos 1.000 policiais militares para última etapa do concurso. Os aprovados estão na Academia de Polícia. Agora, chamamos mais 1.500″. Procurem trabalhar.

  3. Sr. Blogueiro

    Acho que o senhor ta querendo me chamar de burro.

    Diferenciar CONVOCAÇÃO X APROVAÇÃO

    O Governador convocou sim 1.000 policias. É só você pesquisar no diário oficial.
    Agora se desses 1.000 uma boa parte não foram se apresentar e os que se apresentaram outra parte ficou reprovada no teste físico, restando 388. Qual a culpa do governador tem?

    • meu caro, se o cidadão não passou nem no TAF, como é que ele pode ser policial? explique-me melhor, já que vc não é burro

      • Gilberto, esse porca-voz do governo do Twiter pensa que não é burro. Mas é. Veja que primeiro ele diz que o nome dele é Rafael. Depois diz que o nome dele é Marcelo. Ora, alguém que não sabe o próprio nome é muito burro.

      • Agora n entendi, lembro bem q vc buscava forma d dizer q os q seriam convocados seriam de forma irregular e agora vem com essa…. Só sei de algo… MAIS POLÍCIA JÁ!

  4. Ta bem claro que ele está convocando “para a última etapa do concurso”. Onde ta a anomalia nisso ai? Gente ta ficando ridículo já esse desespero de vcs. Todo mundo ta notando isso já! Ta horrível! Não adianta! Vcs não vão conseguir derrubar o governador! Acabou!

    • Como eles não passarem ainda na última etapa eles mão são policiais BUUUURO. Entendeu agora gobila.

  5. Esses puxa-saco fanáticos do Flávio Dino não agüentam uma verdade esfregada na cara! Kkkkk! Já têm até um texto pronto: “é culpa dos Sarney” . Tudo é culpa da família Sarney! Daqui a pouco, se o Flávio papada Dino e o Márcio rato Jerry explodirem de tão gordos, a culpa vai ser do Sarney…

  6. Sou fã incondicional do nosso ilustre Governador Ex-juiz Federal Flavio Dino e vejo q perdemos muito tempo em acreditar nas mentiras e enganos dos abutres Sarneys e a mascara deles caíram, vejam bem como o nosso ilustre Governador Flavio Dino estar dando uma aula de Gestor Publico para essa turma e para seus puxadores de saco.

  7. ESSE GOVERNO É MESMO DE MENTIRA.FORAM CONVOCADOS 1.000 CANDIDATOS EXCEDENTES DO ÚLTIMO CONCURSO, ENTRETANTO DESSES 1.000 APENAS 388 FORAM CONSIDERADOS APTOS PARA TOMAREM POSSE. É SIMPLES ASSIM SEUS BANDO DE BURROS.

Os comentários estão fechados.