Com Kassab, Max Barros trata de obras para municípios maranhenses

 

maxO deputado Max Barros esteve reunido esta semana, em Brasília, com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab e o Assessor Especial do Ministro, engenheiro Cláudio Trinchão.

Max Barros tratou com Kassab sobre os programas habitacionais em andamento nas cidades de Viana, Tutóia e Araioses.

O Ministro garantiu a conclusão da primeira etapa das obras, bem como acenou com a possibilidade de construção de mais uma etapa programa Minha Casa Minha Vida, nesses municípios. Conversou também, sobre o sistema de abastecimento d’água de Araioses.

São Luís mereceu atenção especial do deputado, e ele recebeu garantias de que permanecem disponíveis os recursos para construção do Corredor Metropolitano, com a implantação de um BRT, ligando os bairros do São Raimundo, Cidade Operária, Maiobão, Cohatrac, Maioba, Beira-Rio, Vila Luizão, Divinéia, Sol e Mar, Olho D’Água até o retorno da Polícia Militar. O Ministro disse que continuam alocados R$ 300 milhões para execução da obra.

Na reunião Max Barros, Kassab e Trinchão conversaram também sobre política.

Um comentário em “Com Kassab, Max Barros trata de obras para municípios maranhenses

  1. Isso tudo é balela,ordem de serviço que tão cedo não vai ser realizado.O País está QUEBRADO!!! O corte previsto no orçamento da União só em 2015,é de R$60 bilhões!! Dep.Max,o povo não é bobo,deixe de ficar tirando foto com Ministros,tentando enganar o povo.P.S.Como falei do Max,é possível que meu comentário seja censurado.

Os comentários estão fechados.