10 pensou em “Imagem do dia: e a violência continua…

  1. Toda ação provoca uma reação. É o povo reagindo, se defendendo como pode. Eu mesmo fui testemunha de um assalto em um ponto de ônibus, em que dois elementos em uma motocicletas, armados com facas peixeiras envestiram contra uma jovem e roubaram todos os seus pertences, e isso em meio a várias pessoas que, impotentes não poderiam fazer nada. Se houvesse alguém com uma arma a cousa seria diferente.

  2. ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ESSE DESENFREADA DO AUMENTO DA VIOLENCIA EM NOSSA CIDADE? ESSE GOVERNO ESTÁ SE MOSTRANDO INCOMPETENTE PARA RESOLVER O PROBLEMa da segurança. É SÓ ARROGANCIa e perseguição aos SERVIDORES.

  3. MUITO TRISTE!! ESSE CLIMA DE === M A T A N Ç A === AQUI EM SÃO LUIS E NO ESTADO.

    E PIOR AINDA É OUVIR QUE “A VIOLÊNCIA DIMINUIU” FAZER VISTA GROSSA E FINGIR QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA.

    O CLIMA JÁ DEIXOU DE SER DE MEDO!! JÁ É DE PAVOR DE PÂNICO.
    E ISSO NÃO IMPORTA PARA QUEM FAZ OS GRÁFICOS, E DIZ QUE ESTÁ TUDO BEM….

    ESTAMOS COM MEDO DE ANDAR DE ÔNIBUS, ESTAMOS COM MEDO DE ANDAR NAS RUAS, ESTAMOS COM MEDO DE IR TRABALHAR DE IR PRA ESCOLA…

    TUDO É MUITO TRISTE!!

  4. É a herança da ex-governadora Roseana. Esta senhora arruinou o sistema de segurança do estado. Fala-se hoje como se antes fosse aqui uma Suíça. Se ela tivesse agido, certamente não estaríamos como estamos. Enrole os desavisados. Só estes.

    • Vc pelo visto não lia meu blog. Eu sempre noticiais casos envolvendo insegurança no Maranhão.

  5. Sou policial militar com 25 anos de serviço, a grande maioria deste tempo servindo em unidades operacionais, e fico triste em ver o avanço da criminalidade, consumindo nossos jovens e seus sonhos e aspirações. No caso em epígrafe, fica evidente que o jovem em questão debutava na atividade criminosa (conforme o ECA, ato infracional). É lamentável. Segurança Pública não se resume a atuação policial, envolve diversas ações de variados entes públicos que deveriam promover: educação, esporte , lazer, saúde etc. A sociedade perdeu a paciência e a sensibilidade. Os nossos políticos e gestores públicos fazem de conta que está tudo bem. E assim, o Brasil caminha a passos largos pra o precipício da desconsideração dos valores humanos.

  6. Muito triste ver um jovem estudante ainda com uniforme da escola cometendo um delito e morto, onde vamos parar? Qual a função da educação nas escolas?

  7. Nas estatisticas da Secretaria Nacional de Segurança Pública(SENASP),houve aumento no número de homicídios nos cinco (5) primeiros meses de 2015 conparados aos cinco “5” primeiros meses de 2014.traduzindo,as estatísticas PORTELANIANAS são mentirosas.Todos nós,inclusive DINISTAS percebemos o aumento da criminalidade no maranhão,enquanto o governo do maranhão tem como preocupação maior,falar mal do governo anterior.Eu nao quero saber quem pariu Mateus.quem está criando que embale,balance.

Os comentários estão fechados.