Nova escala de trabalho da PM desconsidera até atestado médico

portelaO Comando da Polícia Militar do Maranhão implantou um sistema de escala de trabalho na corporação, que já cria polêmica e insatisfação de praças.

De acordo com as novas determinações do Comando, àquele policial que faltar ao serviço, seja por qualquer motivo apresentado, terá de cumprir horário diferenciado, mesmo que apresente atestado médico.

O documento a que o blog teve acesso é para policiais do 6º Batalhão da PM, situado na Cidade Operária.

6 pensou em “Nova escala de trabalho da PM desconsidera até atestado médico

  1. Onde está o abuso? Qual a inconstitucionalidade? me diga onde está a irregularidade?. Se o policial não trabalhou por qualquer motivo (atestado, problemas outros, etc) o normal é que se apresente pronto para as atividades logo em seguida, em qualquer profissão é assim. Até porque, não existe FOLGA da FALTA ou FOLGA da DISPENSA MÉDICA, FOLGA é após a jornada de serviço trabalhada.

  2. Quem vai fiscalizar a troca de serviço (quando um profissional trabalha no lugar de outro em troca de algo)???

  3. Esse Cap Nascimento usa palavras da época da ditadura militar; estamos no estado democrático de direito seu ditadorzinho. Se o PM está escalado e falta justificadamente, não tem pq ele cumprir escala extra seu idiota. Isso é ilegalidade, abuso. E vc ainda vai ficar desmoralizado, sabe pq? pq ninguém vai cumprir isso. Todos nós advogados sabemos que o que mais tira o sono dos Oficiais é um processo judicial, sabe pq? Pq hj vcs trabalham apenas para obter promoções, e utilizam para isso o puxa saquismo, a arbitrariedade. Nota-se que vc só é mais um bronco que compõe o quadro de Oficiais desta fálida corporação chamada Polícia Militar.

  4. A solucão é simples: o PM faltou ao serviço na segunda-feira por está doente, e o atestado foi de 01(um)dia. Então o Oficial redige uma outra escala e pôe o referido PM no serviço de terça-feira.Há alguma irregularidade nisso? O problema é que falta um pouco de perspicácia a alguns Oficiais.

Os comentários estão fechados.