Bandidos explodem BB de Amarante e deixam mensagem: “Obrigado”

1681a41cece82c76bd737b34f39e922d63631c1dbdd61199b296d61102885870Deboche. Essa é a definição que se tem de uma mensagem deixada por bandidos que explodiram uma agência do Banco do Brasil no último sábado (6), no município de Amarante.

Em uma parede interna do banco, próximo ao cofre, os bandidos escreveram “Obrigado”, após conseguirem efetuar o crime. A mensagem foi encontrada por funcionários da instituição financeira.

A pergunta que fica é em relação a quem teria sido endereçada a mensagem dos bandidos.

Se para a gerência do banco, que não conseguiu assegurar proteção do dinheiro por meio de serviços da segurança privada. Ou se foi para as forças de Segurança Pública do Maranhão, que têm registrado quase que semanalmente crimes desta natureza no interior do estado.

Um mistério…


4 pensou em “Bandidos explodem BB de Amarante e deixam mensagem: “Obrigado”

  1. Gilberto, ainda sobre a execução em Vitória do Mearim, quero reforçar o que disse a espôsa do Soldado Gomes. No interior do Maranhão, a prática de funcionários da Prefeitura ficarem à disposição da PM, é bastante comum. Em Altamira do Maranhão, tem dois: um, que é servidor da Prefeitura, está à disposição da PM há mais de dez anos, usa colete da PM, anda armado e age como se fosse policial, mas o mais grave é um outro rapaz que está dentro da Delegacia e também usa colete e anda armado e segundo informações que corrrem aqui na cidade, é fugitivo da PM de São Paulo, por homicídio.

  2. Pingback: Assaltos a banco disparam em 2015; oposição lamenta insegurança | Gilberto Léda

  3. Pingback: PMDB – MARANHÂO » Arquivo » Assaltos a banco disparam em 2015; oposição lamenta insegurança

Os comentários estão fechados.