Pinheiro: Leonardo Sá vai para cima de Filuca para polarizar disputa de 2016

Leonardo SáO vereador e primeiro suplente de deputado federal, Dr. Leonardo Sá (PDT), concedeu entrevista na última sexta-feira, 05, ao programa “Hora da Verdade” na Pinheiro FM que tem como apresentador o vereador João Mores, e falou do caos administrativo que passa a cidade, e do projeto politico em parceria com o governo estado  para Pinheiro.

Confira os principais pontos abordados pelo pré-candidato a prefeito de Pinheiro na entrevista:

Saúde: “A cidade de Pinheiro vive um caos administrativo em todos os setores, mas na saúde é onde o povo mais sente. A população está com medo de procurar atendimento nos dois hospitais de referência na cidade que são o Antenor Abreu e o Materno Infantil. Além do péssimo atendimento, faltam médicos e a população padece por falta de atendimento, nos últimos quatro meses a cidade de pinheiro recebeu mais de 10 milhões de reais, para investir em saúde. Do deputado federal Weverton Rocha e do deputado estadual Othelino Neto recebemos garantias, junto ao Governo do Estado, da inauguração do hospital Macrorregional da Baixada, já no segundo semestre deste ano. Este hospital dará tratamento igualitário a essa população sofrida terá de volta a dignidade”.

Infraestrutura: “Pinheiro se tornou a cidade dos buracos, onde quase um milhão de reais foram gastos em urbanismo. É inaceitável que uma cidade da importância de Pinheiro ainda tenha esgoto a céu aberto, por incompetência da gestão que ai se encontra. Vergonhosamente o cartão postal da cidade, é uma famigerada rodoviária, de paredes rachadas e afundando. Estamos buscando, junto ao deputado Otheino, 10 km de asfalto para melhoramento das principais ruas onde o tráfego de veículos é mais intenso. E já temos a garantia do governador Flávio Dino, que todas as obras do governo do estado em Pinheiro, que foram deixadas inacabadas pela ex-governadora, serão concluídas e entregues a população”

Educação: “O município de Pinheiro já recebeu mais de R$ 15 milhões para investir em educação, e as escolas se encontram num estado deplorável, sem as mínimas condições de receber os alunos com dignidade. Pinheiro vive a desvalorização do educador. Queremos trazer de volta a valorização dos professores, a reestruturação das escolas do município, e investir o dinheiro da educação na educação”.

Projeto Politico 2016: “Agradeço ao deputado Othelino por ter viabilizado este projeto. Logo despois das eleições de 2014, onde considero uma campanha vencedora, obtendo quase 16 mil votos, e sendo hoje primeiro suplente de deputado federal, fiz um pronunciamento na tribuna da câmara municipal de Pinheiro, casa que exerço pela segunda vez o mandato de vereador, afirmando a minha pré-candidatura a prefeito de Pinheiro pelo (PDT)”.

Luciano Genésio: “Tenho uma relação de amizade, mas é natural cada um escolher o seu caminho. E toda cidade de Pinheiro sabe que o prefeito, Filuca Mendes, já escolheu Luciano como seu adversário porque tem medo de disputar a eleição comigo. É bom lembrar que tem certas horas na vida que temos que dar um ‘passinho’ para trás, para depois dar dois para frente. E aguardamos um consenso até as eleições”.


9 pensou em “Pinheiro: Leonardo Sá vai para cima de Filuca para polarizar disputa de 2016

  1. Pq o Sr blogueiro Sarneista não fala do aumento dos lucros significativo que teve o Porto do Itaqui nesse primeiros 5 meses do ano nada menos que 999% novecentos e noventa e nove porcento de lucro e botei assim por extenso pro Sr não pensar q errei algum numero.

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA BOA. RACHEI OS BICOS! QUE DIAXO, O CARA TA FALANDO DE MANGA E OUTRO VEM COM O CESTO DE GOIABA ?

  2. aqui na NOSSA CAPITAL O CAOS TOTAL EM TODOS OS SETORES. NÃO ADIANTA CORRER DE PINHEIRO PRA SÃO LUIS, POIS AQUI ESTÁ PIOR.

  3. Pingback: Pinheiro: Leonardo Sá vai para cima de Filuca e polariza disputa de 2016 | Blog da Sílvia Tereza

  4. Gilberto você é de São Luís , ta ganhando 5 conto pra botar coisa de Leonardo e de Filuca nesse teu blog , todo mundo sAbe que esse Leonardo nao carrega nem agua pra Luciano , tu nao sabe de nada

  5. AMIGO AQUI EM PINHEIRO SÓ SE FOR LUCIANO NA CABEÇA, ESTA SERÁ A ÚNICA E GENUINA OPÇÃO DESTE POVO SOFRIDO, SEU PAI E SUA EQUIPE NA ÉPOCA FORAM PERSSEGUIDOS POR ROSEANA E SEU GRUPO, TODO MUNDO SABE DISTO, ATÉ QUEM CHEGOU DEPOIS, COMO O ETERNO VEREADOR LEONARDO, QUE ESTE SIM FILUCA JÁ ESCOLHEU COMO ADVERSÁRIO, PORQUE SABE QUE DELE GANHA E JUNTO COM OS PINGADOS VOTOS DO POBRE OTHELINO, COITADOS… PROCUREM FAZER PELO POVO NÃO TIRAR NADA DELES.

Os comentários estão fechados.